Quando você precisa de um logo bonito, há diversos recursos à sua disposição. Mas, o que você realmente necessita é um criador de logos, não um gerador de logos. Eles parecem ser a mesma coisa, mas na verdade são completamente diferentes. Como seus nomes implicam, um gerador de logos vai gerar um logo para você, enquanto que o criador de logos &eacut...
Por mais que nós tentamos lutar contra isso, o mundo está mudando todos os dias. Em alguns casos, piadas que eram engraçadas há 10 anos atrás agora são ofensivas, e como todos nós somos testemunhas, tendências vêm e vão, e algumas retornam.O seu negócio não está imune a essas mudanças que estão acontecendo no mundo...
Quase todos nós já recebemos e-mails contendo uma assinatura profissional e fantástica — é o design visual que realmente se destaca em contraste com o conteúdo do e-mail com um texto simples, e nós leitores somos deixados com uma boa impressão do remetente. Quantos de nós temos essa capacidade de enviar e-mails com o nosso próprio logo profis...
Nós estamos aqui para mergulharmos em um assunto muitas vezes esquecido no processo de branding, e um que as práticas mudaram nos últimos vezes: os cartões de visitas.Por causa da pandemia de COVID, muitos aspectos de como nos comportamos profissionalmente estão sendo re-examinados em questão de eficiência, impacto ambiental, contexto cultural e ganho global. É ...
Was fühlen Sie, wenn Sie einen Kreis anschauen? Warum wirkt das Quadrat so einschüchternd? Wie führt ein Dreiecksmuster zu mehr Geschäft? Grafikdesign, und im weiteren Sinne auch Logodesign, ist die Kunst der Kommunikation durch Bilder. Ohne Worte ist das eine schwere Belastung für die visuelle Darstellung - jede Farbe, Größe und Form, die Sie wählen, muss etwas übe...
Você está criando algo grande. Fantástico. Sua idéia de negócio tem muito potencial. Tudo está tomando forma, exceto por um detalhe. Você precisa de um nome para a sua empresa.Inventar um nome para um negócio pode parecer uma tarefa complicada, como escalar uma montanha. É importante praticar algumas coisas antes de começar esse processo. Separar el...
De software a hardware, smartphones a smart fridges, companhias de tecnologia vivem na fronteira entre o mundo moderno e o futuro. E apesar de darem suporte tecnológico para quase todos as outras áreas do planeta, as empresas de tecnologia se destacam de todas as outras em sua cultura, marketing e até no design dos logos. A indústria da tecnologia é paradoxicamente inclusiva e excl...
Então agora você já sabe que o seu logo necessita ter uma paleta de cores chamativa e que que de acordo com a sua marca, se você quiser se conectar com a audiência correta. Em outros artigos que publicamos nós falamos sobre o que cada cor comunica quando utilizadas em logos e mostramos formas diferentes de combiná-las para criar visuais atraentes. Porém h&aa...
Como nas faixas de guerra de antigamente, o seu logo esportivo convoca fãs em todos os lugares, antes e depois da partida. Logos de esporte possuem mais responsabilidades do que logos de negócios — eles estão presentes nas camisetas dos jogares, campos, placares e muitos outros lugares. Em outras palavras, o que faz um bom logo esportivo é muito mais do que um animal bravo (apesar d...
Quando você está desenvolvendo o logo de sua marca, há três grandes escolhas que você precisa ter em mente: • Forma • Fonte • Cor A forma se refere ao formato geral do logo e os objetos utilizados dentro dele, e a fonte se refere à fonte (ou fontes) que você escolher. Ambas escolhas comunicam a personalidade de sua marca. A cor funciona junto ...
Quando você está a procura da fonte certa para o seu logo, a grande variedade de escolhas que você encontra pode ser esmagadora. A forma mais rápida de limitar suas escolhas é possuir uma idéia clara de que tipo de fonte funciona melhor para a sua marca. Escolhendo a fonte certa para o seu logo A fonte correta para o sei logo não &eacu...
Do Chef Boyardee ao Whole Foods, todo mundo na área de comes e bebes necessita de um logo. Seja um mascot em desenho para encantar as crianças ou uma piada com comida para agradar os adultos, logos para comidas e bebidas tem o poder de causar uma boa impressão, aumentar o reconhecimento de sua marca e ate deixar as pessoas com um pouco de fome! Mesmo que voce seja mais uma “Little Debbie&r...