Artigos sobre o design de logótipos

Guia de design de logótipos

Guia de design de logótipos

Um bom logótipo de empresa é indispensável. Será usado para todas as suas necessidades de comunicação. O logótipo da empresa simboliza a sua atividade e é o que as pessoas vão se lembrar. > Deve ser explícita e significativo para os seus clientes. Antes que comece a criar o seu logótipo questione-se as perguntas certas: Que tipo de negócio procuro construir? Qual o meu público alvo?  Quais são as minhas preferências em termos de design visual? Como são os logótipos de out...

Saiba mais
Como criar um bom logótipo

Como criar um bom logótipo

A fim de criar um logótipo de qualidade, existem alguns critérios importantes que deve ter em conta. O de ponto de vista técnico: Assegurar que o seu logótipo pode ser adaptado a qualquer formato e usado em qualquer tipo de mídia. Ter a certeza de criar várias versões do seu logótipo: - Vai precisar de uma versão impressa do seu logótipo para cartões de visita, papéis timbrados e outros produtos corporativos. - Vai precisar de uma versão web para os seus websites, e-mail, fa...

Saiba mais
Escolher o tipo de letra mais adequada para o seu logótipo

Escolher o tipo de letra mais adequada para o seu logótipo

Há milhões de tipos de letra diferentes disponíveis. A escolha parece tão ilimitada que se torna difícil decidir. Felizmente, há uma maneira fácil de escolher um tipo de letra que realmente combina com o seu negócio. Selecionar o tipo de letra certa é um passo crucial ao criar um logótipo de empresa. Um bom tipo de letra deve ser facilmente legível, tem que conseguir vê-lo tanto ao perto como ao longe. Existem vários tipos de letras para escolher: Tipos de letra Serif: > Est...

Saiba mais
Criar um carimbo de empresa

Criar um carimbo de empresa

Por que criar um carimbo de empresa? Quais são os benefícios? Que informação deve aparecer neles? Hoje em dia, um carimbo de empresa é importante. Encontra-se acompanhado com uma assinatura em documentos, tais como formulários de encomenda. As informações nele são prova de responsabilidade que a sua empresa realmente existe. O carimbo de empresa não é obrigatório, mas é um método simples e eficaz de deixar uma impressão com os dados da sua empresa. Como profissional é obrigató...

Saiba mais
Exemplos de maus logótipos

Exemplos de maus logótipos

O seu logótipo é a primeira coisa que seus clientes vão ver. Representa a imagem da sua empresa ou’sassociação. O seu logótipo precisa de ser corretamente projetado para que os seus clientes se lembrar dela numa olhada! Nós’encontramos para si, os piores designs de logótipos na web. Estes exemplos mostram porque deve dar uma vista de olhos minucioso aos aspetos gráficos do seu logótipo. O seu logótipo pode não ser interpretado da mesma forma por todos, e ...

Saiba mais
1 2 3 4 5 6 7 8 9