Comentários de clientes

logo Gran
Logótipo: Gran
Data: 23/12/2022
Nota:
Domínio:
A Logogenie oferece um serviço muito profissional aos seus clientes. A plataforma de software é muito amigável e o que merece uma menção muito especial é o serviço pós-venda rápido e eficiente prestado por toda a equipa técnica da Empresa Muito obrigado...
logo MARKETPOINT
Logótipo: MARKETPOINT
Data: 20/12/2022
Nota:
Domínio:
Estou sempre muito contente por receber os meus logótipos e cartões comerciais da Logogenie, um excelente serviço ao cliente, mercadoria de alta qualidade e uma soberba gama de produtos. Altamente recomendável
logo Ateliê
Logótipo: Ateliê
Data: 17/12/2022
Nota:
Domínio:
Hoje, estou muito feliz porque a Logogenie devolve o meu dinheiro, a questão foi que uma camiseta de baixa qualidade com a minha LOGO Muito obrigado e parabéns pela sua atitude.
logo GUERRA
Logótipo: GUERRA
Data: 14/12/2022
Nota:
Domínio:
A maior vantagem para mim foi que eu achei o design muito rápido. Há tantas opções disponíveis para cada logótipo empresarial que está disponível. Há também uma equipe de suporte pós-venda muito rápida e relevante. E é realmente barato para todos eles.
logo AMANÇA
Logótipo: AMANÇA
Data: 11/12/2022
Nota:
Domínio:
Eu gostei de trabalhar com esta empresa. Eles são muito pacientes e oferecem muito. Gostei muito de trabalhar com o Damien, porque ele respondeu às minhas perguntas e de uma forma muito profissional. Eu recomendei esta empresa a outros.
logo Aliader
Logótipo: Aliader
Data: 08/12/2022
Nota:
Domínio:
A Logogenie foi óptima para trabalhar. Mesmo depois do serviço postal ter perdido os meus produtos, eles tomaram conta de mim e enviaram outra encomenda imediatamente. Excelente serviço ao cliente!!
logo Alma Gemea
Logótipo: Alma Gemea
Data: 05/12/2022
Nota:
Pude ir ao site deles e dar uma vista de olhos, encontrei o que precisava, pude escolher entre os seus desenhos. Carreguei o meu logotipo, adicionei o meu nome e detalhes. Encomenda completa e em pouco tempo parecia que tinha o meu pedido, muito satisfeito...
logo onterlim
Logótipo: onterlim
Data: 02/12/2022
Nota:
Domínio:
Mesmo o que eu precisavaEu preciso de alguns cartões de visita com um logotipo único a um preço razoável e a Logogenie veio para mim. Tentei que outros vendedores colocassem as coisas bem da primeira vez. Eu planejo usá-los para todas as minhas necessidades de impressão de negócios.
logo NOTÓRIO
Logótipo: NOTÓRIO
Data: 29/11/2022
Nota:
Domínio:
No passado, eu paguei muito dinheiro para que um logotipo fosse desenhado. Por uma pequena quantia, a Logogenie ajudou-me a desenhar um logótipo maravilhoso e respondeu imediatamente às perguntas que eu tinha. Grande apoio.
logo SOLOTRIX
Logótipo: SOLOTRIX
Data: 26/11/2022
Nota:
Domínio:
Se procura uma forma rentável de acrescentar profissionalismo ao seu negócio, a Logogenie é uma empresa que fornece exactamente isso. Eles também têm um serviço excepcional ao cliente!
logo AGRO OLIVEIRA
Logótipo: AGRO OLIVEIRA
Data: 23/11/2022
Nota:
Recebi cartões de visita ontem e eles estão óptimos! Tive um problema com o envio original do meu pedido mas a empresa respondeu e resolveu o problema imediatamente! Irei usá-los novamente no futuro.
logo CONTROL WATER
Logótipo: CONTROL WATER
Data: 20/11/2022
Nota:
Domínio:
Foi mais do que eu esperava. Eu realmente amo o meu logotipo. Eu realmente acredito que este logotipo que foi feito vai ir tão longe e me levar muito longe e ser muito bem sucedido para o meu negócio. Obrigada.
logo RENATA
Logótipo: RENATA
Data: 17/11/2022
Nota:
Domínio:
Amigo das pessoas. Produtos de qualidade e muito interessados em ajudar a sua clientela. Ouvirão as sugestões e farão tudo o que estiver ao seu alcance para satisfazer as exigências do cliente.
logo Club
Logótipo: Club
Data: 14/11/2022
Nota:
Domínio:
Fiquei muito satisfeito com os resultados da qualidade do meu logotipo nas camisetas das minhas canetas de visita, assim como com os meus cartões de visita. Acho que os seus preços são muito justos e a sua qualidade é muito profissional. Estou ansioso por continuar o meu negócio com eles para alcançar o meu negócio!
logo MALTA
Logótipo: MALTA
Data: 11/11/2022
Nota:
Domínio:
Logogenie não só tinha um logotipo que era quase perfeito para a minha empresa inicial, mas foi muito cooperativa na modificação do logotipo para a perfeição. Eu recomendo vivamente a Logogenie.
logo BAH!CRED
Logótipo: BAH!CRED
Data: 08/11/2022
Nota:
Domínio:
O Logo maker é um grande programa. Eles têm um site muito fácil de usar. Sua equipe de suporte é sempre muito útil e rápida para ajudar a resolver qualquer problema. Encomendamos mercadorias como camisetas, canecas e banners, todos os itens tinham ótimo visual e chegaram em tempo hábil.
logo B.C.`s
Logótipo: B.C.`s
Data: 05/11/2022
Nota:
Domínio:
Tenho o meu logótipo e adorei o processo. O nível de atendimento ao cliente foi excelente, na minha opinião. Minhas perguntas foram respondidas rápida e completamente. O pessoal foi paciente e ouviu os meus desejos. Eu recomendaria altamente a Logogenie!
logo Gellatos
Logótipo: Gellatos
Data: 02/11/2022
Nota:
Acabei de receber o logótipo da minha empresa e adoro-o!! O processo foi tão fácil! Eu recomendaria muito esta empresa! Obrigado Logogenie!!!
logo Peterson Almeida
Logótipo: Peterson Almeida
Data: 30/10/2022
Nota:
Domínio:
Eu não tive problemas em lidar com a Logogenie e os negócios que eles ofereceram foram bons para recusar agora eu tenho meu próprio logotipo para a minha pequena empresa e a oportunidade de comprar mercadorias com o meu logotipo. Em suma, uma boa experiência para um cliente de primeira viagem.
logo HDhostbrasil
Logótipo: HDhostbrasil
Data: 27/10/2022
Nota:
Domínio: Letras A-Z
Este serviço foi óptimo. Consegui um óptimo logótipo no que me pareceu não ter tempo nenhum. O atendimento ao cliente foi fantástico e eu não poderia ter ficado mais satisfeito. Eu recomendo muito este serviço
logo M4CODE
Logótipo: M4CODE
Data: 24/10/2022
Nota:
Domínio:
O envio deste material foi bastante rápido depende do design foi fantástico as camisas têm um óptimo aspecto os cartões de visita o logótipo e a escrita é um pouco pequena demais para obter uma resposta do logótipo gratuito, mas para além desse fantástico agradecimento
logo Daniela
Logótipo: Daniela
Data: 21/10/2022
Nota:
Domínio:
Eu desenhei meu logotipo, cartões de visita e chapéu através da Logogenie. Fiquei MUITO FELIZ com o design e a facilidade do site. Tudo chegou, como esperado! Usei DEFINITAMENTE de novo! Obrigado, Logogenie.
logo Eternizare
Logótipo: Eternizare
Data: 18/10/2022
Nota:
Domínio:
Eu tinha um problema com um pedido que foi feito, mas o atendimento ao cliente transformou este problema em um grande PLUS e lidou com a situação de forma oportuna. Altamente recomendado!!
logo Espaço
Logótipo: Espaço
Data: 15/10/2022
Nota:
Domínio:
Então eu tinha um problema com alguns dos serviços que eu não tinha certeza se iria cancelar ou não, mas depois de chegar com a equipe eles descobriram como resolver os problemas e fazer com que o rito não os usasse novamente e eu os recomendo
logo FISIOTERAPIA
Logótipo: FISIOTERAPIA
Data: 12/10/2022
Nota:
Domínio:
ótimo site, ótimo para trabalhar, super profissional. Eu trabalhei com outros serviços de construção de sites e a Logogenie deu cabo de todos os outros - superou em muito as minhas expectativas.
logo VillaReal
Logótipo: VillaReal
Data: 09/10/2022
Nota:
Domínio:
Havia uma boa seleção de logotipos para escolher e as instruções eram fáceis de seguir. Depois de fazer a minha compra os ajustes que eu precisava fazer foram feitos rapidamente. Eu e a minha equipa estamos muito entusiasmados e satisfeitos com o logótipo da nossa unidade.
logo senior
Logótipo: senior
Data: 06/10/2022
Nota:
Domínio:
Estou grato porque o meu problema foi resolvido, tive uma resposta rápida da empresa e a menina que cuidou de mim foi muito gentil e soube me orientar corretamente, muito obrigado por tudo que estou feliz com os meus produtos, pois são vários.
logo Manoela Aleixo
Logótipo: Manoela Aleixo
Data: 03/10/2022
Nota:
Domínio:
O atendimento ao cliente está entre os melhores que já recebi. Tive um problema e eles ficaram em cima dele; mantendo-me actualizado a cada passo do caminho. Não posso realmente pedir mais do que isso!
logo Bar Recanto da Prata
Data: 30/09/2022
Nota:
Domínio:
Excelente trabalho. Eles nos ajudaram muito durante todo o processo. Eu recomendo cada vez que você precisa de um logotipo para o que você precisa. Seja bom. Fique calmo e deixe esta empresa governá-la.
logo KARINA FREDERICO
Logótipo: KARINA FREDERICO
Data: 27/09/2022
Nota:
Domínio:
Não podia estar mais feliz por ter encontrado a Logogenie. Há tantos logotipos, fontes e desenhos para escolher. Uma das coisas que mais aprecio é que posso reeditar um cartão de visita tantas vezes quanto necessário, sem o incómodo de começar sempre de novo.
logo Paula
Logótipo: Paula
Data: 24/09/2022
Nota:
Domínio:
Sinto-me muito satisfeito com o serviço e a clareza desta empresa, o tratamento tem sido sempre muito cordial e agradável, a aplicação é excelente, não há queixas, fico com eles estou muito feliz
logo Temperos Vó Bela
Logótipo: Temperos Vó Bela
Data: 21/09/2022
Nota:
Domínio:
Todos os tipos de formato ou forma que eles têm. Foi muito fácil de editar e uma vez que você compra o atendimento ao cliente é ótimo. Eu já adicionei o meu logotipo à minha página e ele explodiu sem nenhum problema. Estou ansioso para trabalhar com eles para encomendar os meus cartões biz, camisas e chapéus.
logo Thyago
Logótipo: Thyago
Data: 18/09/2022
Nota:
Domínio:
Todos os tipos de formato ou forma que eles têm. Foi muito fácil de editar e uma vez que você compra o atendimento ao cliente é ótimo. Eu já adicionei o meu logotipo à minha página e ele explodiu sem nenhum problema. Estou ansioso para trabalhar com eles para encomendar os meus cartões biz, camisas e chapéus.
logo Ricardo Carvalho
Logótipo: Ricardo Carvalho
Data: 15/09/2022
Nota:
Domínio:
O meu primeiro lote de cartões de visita tinha uma falha, mas foram rapidamente substituídos e agora estão perfeitos. O suporte ao cliente foi rápido e cortês. Eu recomendo o Logo Maker.
logo style
Logótipo: style
Data: 12/09/2022
Nota:
Domínio:
Muito bom editor logo-editor. O serviço ao cliente é extremamente bom; quando eu não estava satisfeito com alguns de seus produtos eles me enviaram novos e também me reembolsaram 20% de toda a encomenda.
logo WN ENGENHARIA
Logótipo: WN ENGENHARIA
Data: 09/09/2022
Nota:
Domínio:
O atendimento ao cliente para esta empresa é excepcional. Quando eu tinha algum problema tentando descobrir a navegação ou apenas perguntas gerais, eles eram rápidos a responder e davam informações muito informativas, passo a passo, sobre como fazer algo para resolver o meu problema.
logo Naturexperience
Logótipo: Naturexperience
Data: 06/09/2022
Nota:
Domínio:
Eles tinham o logotipo perfeito para a minha empresa. Foi fácil completar o processo e estar no lugar rapidamente. Sem dúvida usarei outros itens que eles oferecem e suas sugestões úteis são muito criativas, estou muito satisfeito e satisfeito.
logo BRUNAO TALENTOS
Logótipo: BRUNAO TALENTOS
Data: 03/09/2022
Nota:
Domínio:
Seu logotipo é salvo indefinidamente até que você esteja pronto para comprá-lo. Eles são muito úteis e muito simpáticos e dizem-lhe por e-mail quando há uma venda. O meu gráfico é muito bonito e de alta qualidade.
logo SERRALHERIA CW
Logótipo: SERRALHERIA CW
Data: 31/08/2022
Nota:
Domínio:
As minhas ordens vieram depressa. Eles corrigiram um problema que eu tinha e substituíram a ordem sem nenhum custo. Vou pedir cartões de visita de marca, camisa pólo e chapéu novamente, sem reservas. I
logo Elizete Epifânio CRECI 229155-F
Data: 28/08/2022
Nota:
Domínio:
Os meus cartões de visita foram enviados rapidamente e estão óptimos. A cópia em PDF torna mais fácil encomendar mais e enviar cartões digitais às pessoas através de texto. Vou encomendar mais quando acabar.
logo SAMUEL
Logótipo: SAMUEL
Data: 25/08/2022
Nota:
Domínio:
Tudo o que encomendei foi feito exactamente como deve ser, e foi uma volta rápida desde a encomenda até à recepção da encomenda. A única coisa que eu queria era que me oferecessem mais produtos promocionais, como chaveiros, koozies, frisbees, etc... mas o que se vende, sempre foi bem feito... obrigado
logo MG Segurança do Trabalho
Data: 22/08/2022
Nota:
Domínio:
Utilizei este site várias vezes e também fiz uma encomenda de logótipos. Fácil de usar e rápida entrega de obras de arte. Tenho alguns 'trabalhos em progresso' também, e vou usar o serviço novamente.
logo TRUVIAX
Logótipo: TRUVIAX
Data: 19/08/2022
Nota:
Domínio:
Esta tem sido a minha experiência mais rápida no que diz respeito à aquisição de logótipos e serviços de websites. Os serviços são excepcionais, com representantes de atendimento ao cliente muito atenciosos. Recomendo vivamente esta empresa.
logo Litoral
Logótipo: Litoral
Data: 16/08/2022
Nota:
Domínio:
Eu tive experiências muito boas com a Logogenie. Fiquei muito impressionado com a facilidade de uso das ferramentas e com a qualidade da produção depois de ter encomendado produtos. Reencomendei cartões de visita porque gostei muito deles!
logo RIVER
Logótipo: RIVER
Data: 13/08/2022
Nota:
Domínio:
O serviço deles é muito bom. Encomendei o logótipo e os cartões de visita da nossa empresa. Eles têm variedades de opções de logotipo, mas o único lado negativo é que você só pode inserir palavras limitadas para incluir com o logotipo. No geral, o serviço deles é bom.
logo Brazuca
Logótipo: Brazuca
Data: 10/08/2022
Nota:
Domínio:
A qualidade e rapidez de execução tem sido fantástica. No entanto, eles te colocam dentro e tentam incessantemente vender outras coisas, o que agora está se tornando entediante. Óptimo trabalho, mas dá-me um catálogo e deixa-me decidir o que posso querer usar no futuro...
logo Daly Artes Cavacas
Logótipo: Daly Artes Cavacas
Data: 07/08/2022
Nota:
Domínio:
Quando eu tive um problema em ter que trocar meu logotipo comprado, Logogenie acomodou minha organização sem fins lucrativos com a troca. Como temos um orçamento limitado, não ter que comprar um segundo logotipo foi muito útil. Obrigado!
logo Nádia
Logótipo: Nádia
Data: 04/08/2022
Nota:
Domínio:
Realmente fácil de usar esse logo designer e o resultado final foi realmente impressionante. Eu usei os diferentes modelos e todos eles funcionaram bem. Mandei imprimir o logotipo maior em alguns sacos de algodão e eles ficaram ótimos.
logo BF
Logótipo: BF
Data: 01/08/2022
Nota:
Domínio:
primeira vez que os usei e a qualidade dos produtos é ótima. O banner é fabuloso e de excelente qualidade, com o meu próprio logotipo. Eu recomendaria a qualquer um que os usasse novamente
logo GBP
Logótipo: GBP
Data: 29/07/2022
Nota:
Domínio:
Eu trabalhei com Damien, para capturar o que eu queria na edição do meu logotipo, ela era conhecedora, eficiente, e tem habilidades incríveis de escuta e atendimento ao cliente. Ela captou e passou para a equipe de design exatamente o que eu queria. Como uma equipe, eles fizeram um belo trabalho.
1 2 3 4 5 6 7 8
x