Comentários de clientes

logo O nome da sua empresa
Data: 29/05/2019
Nota:
O que posso dizer? Esse site de logos é brilhante! Eu nunca pensei que seria capaz de criar um logo tão legal online. Eu com certeza vou ajudar a divulgar!
logo Bit4Fit
Logótipo: Bit4Fit
Data: 28/05/2019
Nota:
Legal e fácil de usar! Eu consegui criar um logo para o meu negócio em questão de minutos. Obrigada pelo serviço e pela atenção.
logo SCCS-AIDC
Logótipo: SCCS-AIDC
Data: 27/05/2019
Nota:
Um site para criar logos muito genial! Eu achei as ferramentas de edição muito simples de usar. Eles entregam arquivos em vetor, o que não é em qualquer site que você consegue.
logo Andrade  Lda
Logótipo: Andrade Lda
Data: 26/05/2019
Nota:
Um muito obrigado à equipe por esse serviço de criar logos. Era exatamente o que eu estava procurando. Eu vou contar para todo mundo sobre esse site :)
logo Bliz
Logótipo: Bliz
Data: 25/05/2019
Nota:
Um gerador de logos muito lega! Eu já tinha tentado outros sites do tipo e eu realmente curti os ícones desse daqui. Eles são mais criativos e adaptáveis para a minha empresa.
logo GFA
Logótipo: GFA
Data: 24/05/2019
Nota:
Obrigada pelo ótimo atendimento ao cliente e pelo meu logo, que ficou ótimo. Eu estava necessitando ajuda e recebi uma mão no chat. Continuem assim.
logo Blitz
Logótipo: Blitz
Data: 23/05/2019
Nota:
Um sitezinho de criar logos que é demais! O maior diferencial nele é a grande quantidade de ícones que você pode alterar livremente com as ferramentas do site.
logo MABTEC
Logótipo: MABTEC
Data: 22/05/2019
Nota:
Um site muito criativo. O maior diferencial é o gerador de logos. O layout já vem pré-pronto, você só faz as alterações necessárias e dá seu toque final.
logo O NOME DA SUA EMPRESA
Data: 21/05/2019
Nota:
Oi pessoal! Ótimo serviço de logos. Adorei que eu consegui obter o arquivo em EPS. Eu vou precisar dele para imprimir meus cartões de visita e folha timbrada. Obrigado!
logo MS
Logótipo: MS
Data: 20/05/2019
Nota:
Muito fácil e intuitivo! Esse sistema de criação de logos é divertido e as ferramentas fáceis de manipular, até mesmo para iniciantes. Eu realmente recomendo esse site.
logo EL
Logótipo: EL
Data: 19/05/2019
Nota:
Um site de criação de logos muito legal! Eu estou feliz que eu encontrei ele quando eu estava pesquisando como criar meu logo. As ferramentas são muito criativas e fáceis de usar.
logo IZAÍAS TEIXEIRA JÚNIOR
Data: 18/05/2019
Nota:
Simples e exclusivo! As ferramentas são verdadeiramente fáceis de se usar. Eu realmente curti o design do logo que eu criei, graças a esse serviço ótimo!
logo Arts Cases
Logótipo: Arts Cases
Data: 17/05/2019
Nota:
Uma ótima solução para pessoas que estejam procurando por uma alternativa rápida e fázil de desenvolver um logo. Não existem atrasos e os arquivos gráficos são muito bons.
logo Nuno
Logótipo: Nuno
Data: 16/05/2019
Nota:
Uma ferramentinha de criar logos muito legal. Ótima para pessoas que estão começando uma empresa e precisam de um serviço ligeiro. Eu gosto como existem tantas idéias inspiradoras no site.
logo Weekly
Logótipo: Weekly
Data: 15/05/2019
Nota:
Um site para criar logos muito interessante. As ferramentas são fáceis de manipular e você consegue criar seu próprio logo minutos. E ele vem em diversos arquivos. Coisa bem boa!
logo Larmonía
Logótipo: Larmonía
Data: 14/05/2019
Nota:
Que ferramentinha genial para criar logos online. É exatamente como o site diz: eu consegui criar meu logo em literalmente cinco minutos e ficou ótimo! Obrigada.
logo DÉBORA ALMEIDA
Logótipo: DÉBORA ALMEIDA
Data: 13/05/2019
Nota:
Ótima ferramenta de desenvolver logos online. Eu tinha tentado a maioria destes sites, mas nunca havia encontrado o que eu realmente estava procurando. Esse aqui realmente tem tudo. Obrigada!
logo Saúde Coletiva
Logótipo: Saúde Coletiva
Data: 12/05/2019
Nota:
Uma ferramenta maravilhosa para criar logos online de uma forma rápida e fácil. Você não necessita de habilidades aqui, o site te mostra várias sugestões e você pode adicionar o seu toque especial utilizando as ferramentas online.
logo Costa e Fernandes
Logótipo: Costa e Fernandes
Data: 11/05/2019
Nota:
Um baita site se você está querendo criar um logo de forma rápida e barata! Eu estava pensando em contratar um designer freelancer, mas eu consegui tudo que eu precisava aqui mesmo.
logo Sacolé
Logótipo: Sacolé
Data: 10/05/2019
Nota:
Domínio: Letras A-Z
Site fantástico para criar logos. Eu estou feliz em ver que existem sites fáceis e claros como este, e que empresas como a minha são capazes de desenvolver seus logos elas mesmas de forma barata e fácil.
logo Tia Dinda
Logótipo: Tia Dinda
Data: 09/05/2019
Nota:
Uma alternativa muito legal para gerar um logo. Ao invés de criar ele sozinho, o que poderia não ter resultado em algo tão bom, eu consegui fazer exatamente o que eu desejava aqui. Obrigado.
logo ADRIANO
Logótipo: ADRIANO
Data: 08/05/2019
Nota:
Ótimo site. Os logos são muito legais e a ferramenta fácil de usar! Até para um novato como eu. Eu curti a maneira com que o site me guiou em cada etapa.
logo TRALESKI
Logótipo: TRALESKI
Data: 07/05/2019
Nota:
Site de criação de logos rápidos. Eu demorei 5 minutos para criar o meu e o site ainda oferece ótimos templates e um passo-a-passo para começar!
logo FLASH EXPRESS
Logótipo: FLASH EXPRESS
Data: 06/05/2019
Nota:
Uma ótima solução para criar logos você mesmo. Eu realmente gostei do fato que há muitas opções de ícones, formas e finalizações para a gente escolher e aprimorar o nosso design. Muito bom, galera!
logo TECHNOS
Logótipo: TECHNOS
Data: 05/05/2019
Nota:
Um criador de logos fácil e rápido. Eu estou muito satisfeito com as amostras de texto nesse site. Me ajudou a definir que tipo de logo eu preciso para a minha empresa.
logo ENGEBROKERS
Logótipo: ENGEBROKERS
Data: 04/05/2019
Nota:
É muito rápido e eficiente e o time da Logogenie foi muito prestativo durante a minha compra. Obrigado pela ajuda. Nós estamos muito felizes com o resultado final do logo de nossa empresa.
logo Consultoria M. Dias
Logótipo: Consultoria M. Dias
Data: 03/05/2019
Nota:
Ferramenta de logos de qualidade. Eu não tenho muito o que falar a não ser que esse site é demais! Eu fui capaz de criar um logo muito legal e estou muito feliz com o logo de minha empresa.
logo SAMUEL
Logótipo: SAMUEL
Data: 02/05/2019
Nota:
Um sistema de criação de logos muito prático. Eu estou feliz de ter encontrado esse site. Havia algum tempo que eu estava procurando algo assim. A vantagem aqui é que você cria seu logo e obtém ele na mesma hora.
logo Clenilson
Logótipo: Clenilson
Data: 01/05/2019
Nota:
O melhor gerador de logos! Muito obrigada! :) As ferramentas são simples de usar e mudar as cores é brincadeira de criança. Continuem com o bom trabalho, galera. Eu vou recomendar para meus amigos com toda a certeza.
logo aspocruz
Logótipo: aspocruz
Data: 30/04/2019
Nota:
Muito legal! Um serviço de design ótimo! Eu queria ter sabido disso antes, eu adorei a experiência. Seria ainda mais legal se eu pudesse customizar mais a fundo as minhas preferências de cores.
logo EBR
Logótipo: EBR
Data: 29/04/2019
Nota:
Ferramenta de design muito interessante! Eu fiquei impressionado como foi fácil criar esse logo. Era exatamente o que eu estava procurando. Os ícones são ótimos, melhores que na maioria dos sites.
logo miquéias
Logótipo: miquéias
Data: 28/04/2019
Nota:
Ótimo site para criar logos de maneira fácil. Outra característica interessante é que há muitos detalhes que você pode adicionar a seu logo, como linhas, pontos, picogramas, etc. Só coisa de qualidade.
logo MR Veículos
Logótipo: MR Veículos
Data: 27/04/2019
Nota:
Uma ferramenta fácil e rápida de criar logos! Eu levei 10 minutos para criar o meu e todos os arquivos que eu precisava para o meu site e cartões estão aqui. Valeu!
logo GuimaRepair
Logótipo: GuimaRepair
Data: 26/04/2019
Nota:
Tão fácil! Muito obrigado por este logo fantástico! Não vejo a hora de colocá-lo em minha página. Vou recomendar esse site pra todo mundo!
logo Us for Us
Logótipo: Us for Us
Data: 25/04/2019
Nota:
Muito legal. Eu amo usar esse programa para criar logos para a minha empresa. Continuem com esse bom trabalho! Eu volto assim que tiver outro logo para criar.
logo Humano Saúde Integrada
Data: 24/04/2019
Nota:
Um site para design de logos muito legal que definitivamente fuciona melhor que os outros. As ferramentas são muito crtiativas e fáceis de usar. Eu consegui criar esse logo em questão de minutos!
logo Formula
Logótipo: Formula
Data: 23/04/2019
Nota:
Domínio: Letras A-Z
Uma elaborada ferramenta de design de logos. O site possui tudo: ótimos ícones, ferramentas intuitivas e um bom serviço. Tudo de melhor para o futuro, eu vou estar ajudando a divulgar o site para todo mundo.
logo Ateliê Mãe e Filha
Data: 22/04/2019
Nota:
Eu vinha procurando uma ferramenta confiável para criar o logo de meu site por algum tempo. A Logogenie é realmente fácil de usar e, diferente dos outros sites, os logos ficam únicos.
logo PREVENTIVA
Logótipo: PREVENTIVA
Data: 21/04/2019
Nota:
Graças à Logogenie, é muito fácil de criar meu logo. Eu amo meu logo porque ele parece profissional, o preço é bastante atrativo, ele possui cores vibrantes, e especialmente porque ele possui tudo que eu estava procurando.
logo Natássia
Logótipo: Natássia
Data: 20/04/2019
Nota:
Um programa de criar logos muito muito legal! Eu ainda não consegui acreditar quão fácil foi criar meu logo. Geralmente se tem que gastar muito para ter um logo e aqui é apenas $25. Maravilha!
logo Eduardo Baptista
Logótipo: Eduardo Baptista
Data: 19/04/2019
Nota:
Muito obirgada por me ajudar a mudar a cor de meu logo. Estou muito feliz com o resultado e com os arquivos diferentes que eu recebi no final. Muito obrigada pela ajuda!
logo JJ
Logótipo: JJ
Data: 18/04/2019
Nota:
Uma excelente ferramenta para criação de logos. É muito fácil. Eu não vejo porque alguém precisaria contratar um designer para criar um logo , esse site tem tudo ;)
logo Comercial 3 Irmãos
Logótipo: Comercial 3 Irmãos
Data: 17/04/2019
Nota:
Muito simples e me ofereceram uma grande variedade de opções de logos. Foi muito fácil de manipular e criar algo agradável. Eu gastei apenas 10 minutos para criá-lo. O sistema vai te ajudando ao longo do caminho.
logo VIANATECH
Logótipo: VIANATECH
Data: 16/04/2019
Nota:
Um site muito profissional para você que está querendo criar um logo para a sua empresa. Todo o processo e criação dura literalmente minutos e você ganha uma pacote completo com arquivos que você realmente pode usar em seu site e produtos.
logo Carlos
Logótipo: Carlos
Data: 15/04/2019
Nota:
Eu havia tentado diversos outros sites de criação de logo antes, mas eu preciso dizer que esse é o melhor que eu já usei! A ferramenta de criação de logos é tão versátil e fácil de usar. Continuem assim, galera!
logo Wanderson F. Calado
Logótipo: Wanderson F. Calado
Data: 14/04/2019
Nota:
Eu procurei por toda a internet pelo melhor site para gerar o meu logo. Esse site tinha absolutamente tudo customizável. Também foi um dos mais baratos. Estou encantada com o resultado. E olha que sou perfeccionista!
logo Natássia Trabulsi
Logótipo: Natássia Trabulsi
Data: 13/04/2019
Nota:
Obrigada por serem tão rápidos e terem um site tão fácil de trabalhar. Eu acho que eu vou precisar daquele logo em vetor que eu esqueci de solicitar. Como eu faço para conseguí-lo agora?
logo AUTO MOTOS
Logótipo: AUTO MOTOS
Data: 12/04/2019
Nota:
Esse é um site que todo mundo deveria usar: é fácil, criativo e tem um preço baixo. Eu usei a ferramenta de design de logos online por 5 minutos e já tinha uma idéia de como meu logo iria ficar. Ótimo!
logo FM
Logótipo: FM
Data: 11/04/2019
Nota:
A Logongenie é a forma mais fácil de se criar um logo. Eu fiquei abstante impressionado com a seleção de logos ofertada. Foi muito fácil de procurar nas categorias disponíveis. A qualidade dos logos e o preço são muito atrativos!
logo LA
Logótipo: LA
Data: 10/04/2019
Nota:
Eu fiquei bastante impressionada com o resultado final do meu logo. A opção de escolher entre vários templates me deixou realmente satisfeita. Eu não poderia ter ficado mais feliz. Obrigada, Logogenie!
1 2 3 4 5 6 7 8
x