Comentários de clientes

logo Dindo
Logótipo: Dindo
Data: 26/02/2022
Nota:
Domínio:
Isto foi tão fácil criar um novo logotipo. Adorei como eu estava dando diferentes opções. Se você está procurando um logotipo e não quer gastar muito dinheiro contratando um artista gráfico, definitivamente tente Logogenie.
logo M&J
Logótipo: M&J
Data: 23/02/2022
Nota:
Domínio:
Eu encomendei um logotipo e cartões de visita da Logogenie. Estou realmente saciado com os produtos e serviços. Boa qualidade e entrega rápida (recebi os cartões dentro de uma semana).
logo ALCIDES OLIVEIRA
Logótipo: ALCIDES OLIVEIRA
Data: 20/02/2022
Nota:
Domínio:
Logogenie é um óptimo produto!!! A sua aplicação de uso é muito fácil e os gráficos do site têm uma aparência profissional. Deus tem abençoado a todos para produzir um grande, grande, grande produto!!!
logo PLENO CENTRO TERAPEUTICO
Data: 17/02/2022
Nota:
Domínio:
Ótimos serviços! Fácil de usar! Já usei a Logogenie várias vezes. É fácil, eu sempre fui capaz de desenhar um logotipo que eu adorei, e os preços são muito razoáveis. Seria altamente recomendável!
logo Casa da mãe Diana
Logótipo: Casa da mãe Diana
Data: 14/02/2022
Nota:
Estou muito satisfeito com os serviços da Logogenie. O atendimento ao cliente é rápido e eficiente. Todo o processo é muito fácil. Eu recomendaria esta empresa.
logo O nome da sua empresa
Data: 11/02/2022
Nota:
Domínio:
Logogenie é um serviço de qualidade para desenhar um logotipo, fácil de usar e muito confiável. Dito isto, a melhor parte da sua oferta é o seu excelente serviço ao cliente, é amigável e tem resolvido atempadamente as minhas questões com precisão. Tenho o prazer de o recomendar
logo GELATOS
Logótipo: GELATOS
Data: 08/02/2022
Nota:
Domínio:
Este site é tão fácil de usar se você quiser projetar algo por conta própria, e eles oferecem ajuda a cada passo, se você precisar dela. Eu nunca me senti pressionado em nenhum momento para tomar minha decisão sobre o que fazer.
logo JS MARCENARIA
Logótipo: JS MARCENARIA
Data: 05/02/2022
Nota:
Domínio:
Achei a variedade de logotipos como sendo os melhores da Internet. É rápido, fácil, bom preço e os formatos que me deram foram muito completos. Eu gostei do nome de domínio que me deram e foi fácil de começar. Eu gosto do EASY. Eu gosto de Qualidade. Fiquei ambos e estou satisfeito.
logo Andi Fit Food
Logótipo: Andi Fit Food
Data: 02/02/2022
Nota:
Domínio:
Tenho sorte em ter encontrado a Logogenie. Os meus logótipos para o meu negócio parecem óptimos a um preço razoável. Fácil de trabalhar com o site para os meus logótipos. Deve ser Logos facilitado.
logo RB
Logótipo: RB
Data: 30/01/2022
Nota:
Domínio:
Eu adoro o que foi criado para mim e para o meu negócio. Meu logotipo não era para ocupar, é bonito e muito elegante. Eu também encomendei os cartões de visita e eles são fantásticos. Obrigada.
logo CONSTRUFELIX
Logótipo: CONSTRUFELIX
Data: 27/01/2022
Nota:
Domínio:
O serviço foi ótimo para desenhar um logotipo! A equipe de atendimento ao cliente estava mais do que disposta a me ajudar e se esforçou para garantir que eu ficasse satisfeito com minha compra. Com certeza vou continuar a fazer negócios com eles.
logo Helô
Logótipo: Helô
Data: 24/01/2022
Nota:
Domínio:
No início eu estava céptico e não tinha a certeza se o serviço que procurava seria cumprido, mais tarde percebi que as minhas expectativas tinham sido excedidas. Eu recomendaria a qualquer pessoa que quisesse desenhar o seu próprio logotipo e marca rapidamente para usar os serviços da sua empresa.
logo ELEKTRA
Logótipo: ELEKTRA
Data: 21/01/2022
Nota:
Eu estava hesitante em trabalhar no logotipo, mas depois de me inscrever, foi tão fácil e eles estavam lá para ajudar quando necessário. O atendimento ao cliente foi super amigável e o preço foi fantástico!
logo CM
Logótipo: CM
Data: 18/01/2022
Nota:
Domínio:
Depois de ter tido alguns problemas, o pessoal de apoio deles foi muito útil na correcção do meu problema. Usaram o meu novo logotipo em cartões de visita e eles também ficaram incríveis. Muito satisfeitos de uma forma geral.
logo SC
Logótipo: SC
Data: 15/01/2022
Nota:
Domínio:
Estou sobrecarregado com o nível de serviço que recebi da Logogenie, definitivamente recomendo-o a outros e definitivamente voltarei para comprar um novo logotipo.
logo MARI PREMIAÇÕES
Logótipo: MARI PREMIAÇÕES
Data: 12/01/2022
Nota:
Domínio:
É rápido, é fácil e até para alguém que não é uma aberração do computador. E o mais importante: você recebe todo o serviço pós-venda para obter o máximo do seu novo logotipo.
logo K
Logótipo: K
Data: 09/01/2022
Nota:
Domínio:
Esta é a minha segunda criação de logotipos. Eu adoro a escolha e a grande variedade de logotipos e ícones. Depois há os cartões de visita e os produtos promocionais. Também estou feliz com o preço, obrigado a todos!!
logo TANGUIARA BRUSTOLIN
Logótipo: TANGUIARA BRUSTOLIN
Data: 06/01/2022
Nota:
Foi bem feito e consegui obter os meus logótipos imediatamente e a compra foi fácil. Foi rápido e pude fazer os meus próprios logótipos no site é um ponto positivo.
logo IVONE
Logótipo: IVONE
Data: 03/01/2022
Nota:
Domínio:
O site é fácil de usar, muito simples, ótimo atendimento ao cliente e produtos de qualidade com entrega rápida. Estou MUITO satisfeito com os seus serviços e com o seu site e recomendo vivamente a quem procura logótipos, cartões de visita ou produtos promocionais.
logo FIT SENIORS
Logótipo: FIT SENIORS
Data: 31/12/2021
Nota:
Domínio:
Logotipos e idéias são ótimos. Muitos para oferecer. Eles não são completamente amigáveis para o usuário. O seu custo poderia ser mais baixo. Você poderia permitir a edição por até um mês e não apenas 5 dias.
logo LR RECORDS
Logótipo: LR RECORDS
Data: 28/12/2021
Nota:
Domínio:
A minha experiência com a Logogenie foi excelente! Espero continuar os negócios com a empresa ao longo do caminho! qualquer problema foi resolvido muito rapidamente!
logo Bruna Tabanes Maciel
Data: 25/12/2021
Nota:
Domínio:
Grande empresa, mesmo enviada por e-mail antes de imprimir meus cartões para me avisar que a fonte e a cor, se escolhidas, não apareceriam muito bem! Ficou muito grato por me pouparem o custo da reimpressão! Obrigado, com certeza estará de volta! :)
logo BARBEARIA DO BRUNÃOO
Data: 22/12/2021
Nota:
Domínio:
Encomendei um logotipo profissional. Fizeram um bom trabalho nele. Parece muito bom e ansioso por usá-lo no nosso próximo evento de angariação de fundos.
logo Ua variedades 13
Logótipo: Ua variedades 13
Data: 19/12/2021
Nota:
Domínio:
Nunca tinha construído um site antes e a utilização da Logogenie tornou-o fácil e profissional a um preço muito razoável! Eu definitivamente os recomendaria para todas as suas necessidades de negócio!
logo Detalhe Moda
Logótipo: Detalhe Moda
Data: 16/12/2021
Nota:
Domínio: Moda têxtil
A Logogenie proporciona uma experiência simples, bem concebida e rentável do princípio ao fim. A vasta selecção de escolhas é, de longe, a melhor de qualquer fornecedor de logótipos online. Eu definitivamente as utilizaria novamente e as recomendaria.
logo Feitó
Logótipo: Feitó
Data: 13/12/2021
Nota:
Domínio:
Desde que comecei a fazer compras aqui na Logogenie, quero dizer que vocês não têm sido nada mais do que gentis e velhos tempos que eu não tive nada que não pudesse ter e tudo obrigado
logo STIVAL TRAINING CIRCUIT
Data: 10/12/2021
Nota:
Domínio:
Logogenie é incrível, não sou muito bom em mídias sociais, etc, etc. Sinto que estou pedindo a um amigo para ajudar com a forma gentil como qualquer pergunta é respondida, o que é tão importante para uma nova camada como eu.
logo IKEGAI
Logótipo: IKEGAI
Data: 07/12/2021
Nota:
Domínio:
Só estou à espera de registar a minha empresa, do que comprar os meus logótipos, só quero dizer obrigado, logogenie, já estás comigo há muito tempo. Obrigado e estás a fazer um trabalho maravilhoso.
logo Equipe Ivone Silva
Logótipo: Equipe Ivone Silva
Data: 04/12/2021
Nota:
Domínio:
Excelente website e fácil de usar para aqueles que têm poucas habilidades com este tipo de serviço. Também muito satisfeito com o suporte online e por e-mail, assim como com os resultados finais!
logo Nutri
Logótipo: Nutri
Data: 01/12/2021
Nota:
Domínio:
Esta plataforma facilita a criação de designs incríveis sem qualquer formação em design gráfico. Como empresa, esperamos que continue a existir e que proporcione uma experiência espectacular ao cliente.
logo D.O.P.E
Logótipo: D.O.P.E
Data: 28/11/2021
Nota:
Domínio: Jogos, videogames
A sua plataforma é de fácil utilização e a sua base de dados do tipo e estilo de logotipo proposto tem o que quer que se procure. Isto é estendido a todos os materiais adicionais como cartão de visita, etc. Mantenha-o e obrigado.
logo Sun Trends
Logótipo: Sun Trends
Data: 25/11/2021
Nota:
Domínio:
Mesmo que eu esteja no processo de decidir que logótipo e estratégia de marketing empresarial devo tomar . Vocês são incríveis a beleza do meu logotipo e outras coisas.
logo U.B.R.F.C
Logótipo: U.B.R.F.C
Data: 22/11/2021
Nota:
Domínio:
A Logogenie tem sido incrível em ajudar-nos em muitos aspectos do nosso negócio. Desde a criação de logótipos, ao marketing e ao website! Eu recomendo fortemente a Logogenie!!
logo NAUTIAMERICA
Logótipo: NAUTIAMERICA
Data: 19/11/2021
Nota:
Domínio:
Os cartões de visita são bonitos, de boa qualidade e recebem excelentes comentários quando são distribuídos. Cartões bonitos ou Isto parece óptimo. À medida que a minha empresa cresce e novas pessoas aderem, mais cartões novos e de substituição serão encomendados. Obrigado.
logo ISAAC
Logótipo: ISAAC
Data: 16/11/2021
Nota:
Domínio:
Logogenie forneceu excelentes produtos para o meu negócio e a qualidade dos produtos que comprei é maravilhosa. Eu adoro os cartões de visita. Tenho orgulho em distribuí-los. Obrigado pelo design e site de primeira qualidade. Você facilitou as suas manobras.
logo GDEI
Logótipo: GDEI
Data: 13/11/2021
Nota:
Domínio:
Muitas escolhas e combinações para escolher e combinar. Fácil de usar. Eu precisava de ajuda para mudar um logotipo existente para uma impressão única em uma cor diferente e consegui uma solução rápida para o meu problema.
logo Aghata's
Logótipo: Aghata's
Data: 10/11/2021
Nota:
Domínio:
Seu sistema de logotipo foi fácil de usar e recebi todas as variantes do logotipo em formato JPG, EPS, PDF, conforme necessário. Eu definitivamente usarei a vossa empresa novamente em relação aos meus clientes e empresa.
logo Gilson Leão
Logótipo: Gilson Leão
Data: 07/11/2021
Nota:
Domínio:
Eu já usei outros construtores de sites no passado, mas o construtor de sites através da Weebly é o mais fácil que já usei. Eu adoro que eles estejam constantemente adicionando opções para adicionar ao meu site.
logo NABAT DEV
Logótipo: NABAT DEV
Data: 04/11/2021
Nota:
Domínio:
Eu adoro isso. Esta plataforma é tão convincente para o meu pequeno negócio. E acho que é muito útil para todas as pessoas que não sabem o que começar. E ter no orçamento, amor...
logo MAIA
Logótipo: MAIA
Data: 01/11/2021
Nota:
Domínio: Letras A-Z
Eu definitivamente gostaria de lhes dar uma classificação de 5 estrelas. Recebi o meu pedido mais rápido do que o esperado e os meus cartões são feitos de forma tão profissional. isto realmente fez o meu dia e eu vou fazer compras com eles novamente.
logo Dra Bárbara Vitória
Data: 29/10/2021
Nota:
Domínio:
O meu filho precisava de um logotipo para um negócio start-up. Sem dinheiro extra para logótipos, marketing, etc., tropeçamos na Logogenie. WOW!! Estamos impressionados!! Ele encontrou um ótimo logotipo para se adequar ao seu negócio e nós pudemos mudar o esquema de cores para se adequar ao que ele estava procurando.
logo Limp
Logótipo: Limp
Data: 26/10/2021
Nota:
Domínio:
Adoro os seus serviços. Fácil de usar e tão feliz que encontrei o logotipo perfeito. Vou comprar muitos produtos e adoro como você mostra como o logotipo fica nos seus muitos produtos. Ótima escolha para quem está começando um negócio.
logo TECNOLOGIAS ACAUTEX
Logótipo: TECNOLOGIAS ACAUTEX
Data: 23/10/2021
Nota:
Domínio:
Eu fiquei muito satisfeito com os serviços da Logogenie. O logotipo foi perfeito para a minha visão. Recomendo a qualquer um dos meus colegas que utilize o vosso site. Estou muito satisfeito com o meu logotipo e definitivamente usarei no futuro.
logo URBAN
Logótipo: URBAN
Data: 12/02/2020
Nota:
Grande serviço de design de logotipo. Arrefecer logotipo make. O serviço ao cliente foi sempre lá para mim. O serviço de bate-papo é muito rápido e on-line 24/7. Eu tive um problema com meu logotipo e eles ajudaram a minha correção-lo dentro de 5 minutos, agradecer a vocês pela grande experiência. i vai logogenie definitivamente recommande aos meus amigos que precisam logos seu seus de negócios
logo SMTI
Logótipo: SMTI
Data: 11/02/2020
Nota:
eu tentei vários fabricantes de logotipo on-line e logogenie sai por cima o tempo todo. A facilidade em que você projeta seu logotipo é inacreditável e a melhor coisa sobre ele é que você começa um logotipo com aparência profissional em como 5 minutos. eu acho que este é o futur do projeto do logotipo
logo O nome da sua empresa
Data: 10/02/2020
Nota:
Domínio: Letras A-Z
este site é altamente recomendado e tem algumas das melhores características de design de logotipo ao redor. faz logo design acessível. as ferramentas de design de logotipo on-line são muito alta tecnologia e tem todas as ferramentas que você precisa para criar um logotipo profissional em apenas alguns minutos. Impressionante
logo + SAUDE
Logótipo: + SAUDE
Data: 08/02/2020
Nota:
eu estou blufed pela facilidade em que você pode criar um logotipo neste site. eu não sou nenhum designer e eu tenho quase nenhuma habilidades de software. Mas esses caras têm pregado-lo e ter criar uma ferramenta de design de logotipo que trabalha com pessoas como eu. A fabricante de logotipo é grande e os logotipos disponíveis no site são os melhores que eu já vi, muito feliz
logo Jornada
Logótipo: Jornada
Data: 06/02/2020
Nota:
Eu tenho projetado logotipos com logogenie por 5 anos agora e eu só posso dizer coisas boas sobre eles. Ao longo dos anos que aprenderam a aperfeiçoar o seu logo maker. As ferramentas são incríveis e continuam a evoluir a cada ano. O logótipo é um plateform marca uma paragem, é ótimo
logo AS - Consulting
Logótipo: AS - Consulting
Data: 05/02/2020
Nota:
O logo saiu exatamente do jeito que eu imaginei a equipe de apoio foi ótimo comigo, eu não sou muito experiente com este tipo de coisas, mas eles estavam lá o tempo todo me ajudar com o design do logotipo. Tenho de admitir às ferramentas são muito rápidos e fáceis de usar, bom trabalho!
logo Zafira-
Logótipo: Zafira-
Data: 03/02/2020
Nota:
Domínio: Letras A-Z
Muito feliz com as ferramentas Logo Maker. No começo eu estava pensando, talvez eu deveria ter o logotipo feito por um designer gráfico, mas quanto mais um usado o logo maker on-line, mais eu percebi que eu poderia projetar o logotipo mim mesmo, o que faz toda a diferença. é muito mais pessoal. o logotipo parece ótimo, graças
1 2 3 4 5 6 7 8
x