Comentários de clientes

logo EP
Logótipo: EP
Data: 26/07/2022
Nota:
Domínio:
Muito rápido em voltar para mim - na verdade, eu fiz um pedido no fim de semana e eles voltaram para mim antes do fim de semana terminar e o meu pedido foi atendido no dia seguinte.
logo PIZZAS
Logótipo: PIZZAS
Data: 23/07/2022
Nota:
Domínio:
Fazer meu logotipo exatamente como eu queria foi muito fácil com Logogenie o preço é muito confortável, pois posso pagar muito mais em qualquer empresa, eu recomendo esta empresa para todas as pessoas que têm negócios ou que querem começar um negócio.
logo Tesouro
Logótipo: Tesouro
Data: 20/07/2022
Nota:
Domínio:
Estou feliz com o tempo de resposta de 24 horas em relação às minhas perguntas. Também gosto da abordagem pró-activa da Logogenie. Eles se concentram em fazer as coisas de forma eficaz.
logo Pivetta Auto Peças
Logótipo: Pivetta Auto Peças
Data: 17/07/2022
Nota:
Domínio:
A Logogenie tem sido uma plataforma tão fácil e eficiente para se trabalhar. O site é fácil de usar e eles têm acompanhado todas as minhas consultas de uma forma útil, amigável e eficiente. Colocar o meu próprio website foi um exercício simples - que prazer!
logo MAIA
Logótipo: MAIA
Data: 14/07/2022
Nota:
Domínio:
Recebi bons produtos quando quis, e quando estava infeliz recebi ajuda imediatamente. Isso é algo muito raro para a empresa fazer, ter a responsabilidade moral de cuidar de seus clientes, e isso é uma coisa muito boa porque vamos continuar voltando.
logo Arte & Cia
Logótipo: Arte & Cia
Data: 11/07/2022
Nota:
Domínio:
Estou tão contente por ter encontrado este serviço. A qualidade do logotipo enviado para mim foi de alta qualidade e eu definitivamente vou usá-los novamente. O atendimento ao cliente também foi muito rápido, respondendo ao meu pedido em 1-2 horas ! Incrível! Continue com o bom trabalho.
logo Verdant
Logótipo: Verdant
Data: 08/07/2022
Nota:
Domínio:
Eu me diverti muito desenhando meu logotipo e cartões de visita com a Logogenie! Fácil de navegar e a entrega foi rápida! Obrigado por um serviço excepcional. Irei recomendá-los a outros sul-africanos.
logo FALIDOS FC
Logótipo: FALIDOS FC
Data: 05/07/2022
Nota:
Domínio:
Achei fácil usar o site e criei o logotipo perfeito que depois comprei junto com alguns outros itens de marketing e promoção. Já recomendei a outros.
logo mifssport
Logótipo: mifssport
Data: 02/07/2022
Nota:
Domínio:
O serviço é profissional! Você recebe o logotipo que deseja e simplesmente o muda para como deseja Quando precisei de ajuda o atendimento ao cliente foi ótimo e respondeu ao meu e-mail em poucas horas
logo MeCa Fashion
Logótipo: MeCa Fashion
Data: 29/06/2022
Nota:
Domínio: Moda têxtil
Encomendei botões personalizados para baixo, polos e t-shirts em algumas cores diferentes. Todas chegaram em pouco menos de uma semana, e estavam todas com óptimo aspecto. As camisetas não são super pesadas, mas são macias e confortáveis. Eu recebi muitos elogios sobre elas. No geral, uma experiência fantástica.
logo Aymeé
Logótipo: Aymeé
Data: 26/06/2022
Nota:
Domínio:
Fácil de usar - tenho uma identidade totalmente nova para a minha caridade - muito inteligente. Produtos de qualidade e bom serviço e ajuda na frente do design. Emails respondidos de imediato. Não podia pedir mais. Rapidez na entrega de encomendas também.
logo Loja da Martinha
Logótipo: Loja da Martinha
Data: 23/06/2022
Nota:
Domínio:
Recebi o meu pedido de cartão de visita, a qualidade e o stock do cartão é fantástico! Eu também tive um pequeno pedido de mudança para o meu logotipo, eles viraram a mudança muito rapidamente. Recomendo esta empresa a qualquer pessoa que procure um logotipo ou cartão de visita
logo Web Rádio Melhor Idade
Data: 20/06/2022
Nota:
Domínio:
Estou tão FELIZ e satisfeita com a Logogenie...Nunca mais vou usar outra empresa! Os seus produtos são de qualidade e o seu serviço ao cliente é excelente. Estou muito impressionado e já os recomendei.
logo Fox
Logótipo: Fox
Data: 17/06/2022
Nota:
Domínio:
Não tenho ficado mais do que surpreendido no meu trabalho com a Logogenie. Do logotipo, ao site, aos cartões de visita, o suporte profissional tem sido minucioso, oportuno e alegre. É um prazer considerar Logomaker.com um parceiro de negócios de confiança.
logo O NOME DA SUA EMPRESA
Data: 14/06/2022
Nota:
Domínio:
Não tenho ficado nada mais do que surpreendido no meu trabalho com o Logomaker.com. Desde o logotipo, ao site, aos cartões de visita, o suporte profissional tem sido completo, oportuno e alegre. É um prazer considerar a Logogenie um parceiro de negócios de confiança.
logo DOCE SABOR
Logótipo: DOCE SABOR
Data: 11/06/2022
Nota:
Domínio:
Adoro o meu novo logotipo! O atendimento ao cliente e a equipe de design foram muito profissionais e pacientes com todos os meus pedidos. Espero trabalhar com vocês no futuro!
logo Hortifruti
Logótipo: Hortifruti
Data: 08/06/2022
Nota:
Domínio:
Eu personalizei meus papéis timbrados e envelopes comerciais e fiquei extremamente satisfeito com os resultados. Os especialistas de atendimento ao cliente foram ótimos para trabalhar e garantiram que eu estivesse feliz. Altamente recomendados, uma vez que irei reordenar a partir deles no futuro.
logo Grupo
Logótipo: Grupo
Data: 05/06/2022
Nota:
Perfeito para estabelecer e manter a identidade da sua organização! Software fácil de usar, designs flexíveis, custos razoáveis e grande suporte. O que mais você poderia querer?!?!
logo Ricarth
Logótipo: Ricarth
Data: 02/06/2022
Nota:
Do software de design do meu cartão de visita a outros materiais de marca; a experiência da Logogenie foi simplesmente fantástica. Acabei de receber o meu cartão de visita, que parece realmente profissional e fantástico.
logo Tríplice
Logótipo: Tríplice
Data: 30/05/2022
Nota:
Domínio:
A equipa da Logogenie é excelente para trabalhar. Eles acompanham rapidamente e garantem que respondem a todas as suas perguntas. Valor excepcional e atendimento ao cliente. Altamente recomendado!
logo FONTE NOVA
Logótipo: FONTE NOVA
Data: 27/05/2022
Nota:
Domínio:
Milhares de logótipos à escolha e várias formas de personalizar. Equipe de atendimento ao cliente amigável e resposta rápida. Melhores preços em comparação com outros. Definitivamente recomendo ! Obrigado.
logo R & E AMENDOIM
Logótipo: R & E AMENDOIM
Data: 24/05/2022
Nota:
Domínio: Letras A-Z
Utilizei a Logogenie para vários projectos nos últimos anos e o seu serviço de apoio ao cliente e ali os logótipos são incríveis. Eles são ágeis, acomodativos e colaborativos na obtenção dos resultados desejados. Eu recomendo vivamente.
logo JOAO SOUSA
Logótipo: JOAO SOUSA
Data: 21/05/2022
Nota:
Domínio:
O seu serviço foi incrível! Tive uma grande e fácil experiência. Recebi respostas rápidas sobre as perguntas que precisava de responder! Estou muito satisfeito com o serviço... Fantástico! Muito bom!
logo TUCANO
Logótipo: TUCANO
Data: 18/05/2022
Nota:
Domínio:
Eu adoro o meu site. É maravilhoso. O pessoal fez um trabalho maravilhoso ao colocar as informações sobre o ministério em um belo site. Ótimo trabalho para todos que contribuíram para montar isto. WONDERFUL!!!!
logo MACHADO
Logótipo: MACHADO
Data: 15/05/2022
Nota:
Domínio:
Eu cometi um erro na minha compra e paguei por 2 da mesma obra de arte. Escrevi um e-mail pedindo reembolso por 1 da obra de arte. Foi-me reembolsado imediatamente. Estou muito feliz com a experiência.
logo DARIO PEIXOTO LDA
Logótipo: DARIO PEIXOTO LDA
Data: 12/05/2022
Nota:
Domínio:
Tive um problema com um erro que cometi no meu site e eles me irritaram muito gentilmente e rapidamente! recomendo! criar o site web é muito divertido com a plataforma. Muito obrigado.
logo AERONUNES
Logótipo: AERONUNES
Data: 09/05/2022
Nota:
Domínio:
Como uma inicialização, eu fui capaz de criar e baixar facilmente um logotipo personalizado para atender exatamente às nossas necessidades. Obrigado Logogenie! PS, As camisas bordadas também foram um bom complemento! -Estou ansioso por voltar para mais -como a nossa empresa cresce!
logo CORAÇÃO
Logótipo: CORAÇÃO
Data: 06/05/2022
Nota:
Domínio:
Ao escolher um logotipo, senti que tudo sobre ele era extremamente importante. Foi por isso que escolhemos usar a Logogenie devido ao profissionalismo que projectam.
logo Célula
Logótipo: Célula
Data: 03/05/2022
Nota:
Domínio:
O suporte resolveu o meu problema em pouco tempo para que o nosso site parecesse novamente profissional, como sempre as coisas correram super. Só posso recomendar a Logogenie
logo DWSS
Logótipo: DWSS
Data: 30/04/2022
Nota:
Domínio:
O logotipo era muito fácil de fazer. Tive dificuldade em ver o logotipo e uma vez que o serviço de atendimento ao cliente voltou para mim, eles não só resolveram o problema como reembolsaram a quantia para compensar o problema. Eu fiquei chocado e agradavelmente surpreso!
logo Cristiano
Logótipo: Cristiano
Data: 27/04/2022
Nota:
Domínio:
Consegui obter o logotipo exato que eu queria e todos na Logogenie foram muito úteis durante todo o processo. O preço foi ótimo, e todos na minha empresa estão super felizes com os resultados.
logo Lucimara Moura consultoria
Data: 24/04/2022
Nota:
Domínio:
Muito satisfeito com o produto encomendado. Serviço muito fiável e rápido. Gostaria de comprar outros produtos se eles estivessem disponíveis, tais como folhetos e livros de cotação. Muito obrigado.
logo BYTE TECH
Logótipo: BYTE TECH
Data: 21/04/2022
Nota:
Domínio:
O nome Logogenie pode parecer genérico, mas é tudo menos isso. É a empresa mais fácil, mais eficiente que oferece tantas seleções e opções, eu as usaria novamente em um piscar de olhos, e certamente recomendo muito o uso desta empresa.
logo ladies made to shine
Data: 18/04/2022
Nota:
Domínio:
O serviço foi excelente, com um site muito fácil de usar. O custo, que também é um factor importante, também foi razoável. Gostaria de ter encontrado este site muito antes.
logo TAINARA
Logótipo: TAINARA
Data: 15/04/2022
Nota:
Domínio:
Grande serviço online. Fácil de usar e encomendar o nosso logotipo em primeiro lugar. E quando tivemos de fazer correcções, a equipa estava lá para nos apoiar em menos de um dia!!! Recomendamos vivamente a Logogenie pelos seus serviços e pelo excelente suporte pós-venda.
logo FELIXCONSTROI
Logótipo: FELIXCONSTROI
Data: 12/04/2022
Nota:
Domínio:
O Serviço de Atendimento ao Cliente foi exemplar! Eles me acompanharam através da atualização de nossas novas cores para o nosso logotipo. Eles foram rápidos, corteses e prestativos. Os cartões de visita foram enviados de uma forma muito oportuna. Obrigado.
logo Sociedade critica
Logótipo: Sociedade critica
Data: 09/04/2022
Nota:
Domínio:
Logogenie torna mais fácil para o cliente fazer negócios. Tenho grande experiência em fazer negócios com eles e definitivamente os recomendaria a todas as pequenas empresas.
logo Equipe Ivone Silva
Logótipo: Equipe Ivone Silva
Data: 06/04/2022
Nota:
Domínio:
Lindo, logo bem desenhado. Um que eu posso me orgulhar de colocar na minha página web e cartões de visita. Era exatamente o que eu tinha em mente e foi feito de forma rápida e profissional. O serviço ao cliente da Logogenie é o máximo!!
logo Espaço Marínia
Logótipo: Espaço Marínia
Data: 03/04/2022
Nota:
Domínio:
Rápido, fácil, melhores preços e atendimento ao cliente está sempre disposto a ajudar. Use o chat drop down para falar com alguém de imediato. Continuará a usar o Logogenie.
logo Mindo
Logótipo: Mindo
Data: 31/03/2022
Nota:
Domínio:
Um bom produto e pessoal muito simpático e aconchegante. Recebi muito rapidamente o Produto que pedi, tinha o melhor da qualidade, e posso absolutamente recomendar a Empresa a outros para fazer um logotipo profissional.
logo Lane
Logótipo: Lane
Data: 28/03/2022
Nota:
Domínio:
Dirijo um pequeno negócio na Austrália, desenhei o meu logotipo e encomendei todos os meus cartões de visita através da Logogenie. Muito impressionado com a rápida reviravolta. Se eu tive algum problema com alguma coisa, me ofereceram um crédito. É disso que se trata o serviço.
logo Michelly
Logótipo: Michelly
Data: 25/03/2022
Nota:
Domínio:
Logogenie é fácil de usar para fazer um logotipo. Tendo classificado um logotipo, o site tem muitos produtos de marketing e idéias para ajudar a construir a marca do negócio. Obrigado!
logo one stark
Logótipo: one stark
Data: 22/03/2022
Nota:
Domínio:
Uma experiência muito boa! Teve um pequeno problema ao fazer o download do logotipo, o logotipo da Instagram não estava aparecendo. Eu os escrevi e tudo foi resolvido com muita eficiência. Muito bem feito!
logo Eco
Logótipo: Eco
Data: 19/03/2022
Nota:
Domínio:
A Logogenie satisfez todas as minhas necessidades e muito mais. Eles são muito prestativos e amigáveis e oferecem muitos serviços para suas necessidades de negócios. Eu não poderia estar mais satisfeito!
logo CANTINHO DO PET
Logótipo: CANTINHO DO PET
Data: 16/03/2022
Nota:
Domínio:
O serviço ao cliente é fantástico, eles ajudam-no se você tiver algum tipo de problema e são rápidos nisso. 100% recomendam este aplicativo para proprietários de pequenas e médias empresas como eu... Grande variedade de logótipos
logo VL STORE
Logótipo: VL STORE
Data: 13/03/2022
Nota:
Domínio:
Achámos este serviço absolutamente brilhante. Rápido e eficiente e respondemos imediatamente às nossas dúvidas. Uma óptima forma de criar o seu próprio logótipo usando as cores e imagens que melhor se adaptam ao seu serviço.
logo BOUTIQUE IMÓVEIS
Logótipo: BOUTIQUE IMÓVEIS
Data: 10/03/2022
Nota:
Excelente e fácil de usar criei o meu novo logotipo da empresa em cerca de dez minutos e recebi muitas versões diferentes do mesmo, desde o tamanho completo ao ico e favicon.
logo Gaby unhas
Logótipo: Gaby unhas
Data: 07/03/2022
Nota:
Domínio:
Excelente serviço! Aprecio muito o tempo de resposta quando tenho uma pergunta ou preciso de ajuda. Recomendaria Logogenie a outros... fácil de usar e uma das grandes pechinchas online.
logo HÉRCULES
Logótipo: HÉRCULES
Data: 04/03/2022
Nota:
Domínio:
O melhor serviço que eu já tive. Os cartões de visita chegaram em tempo muito oportuno. Vou ser um cliente de retorno, com certeza. Conte com isso. Uys r awesome!!!! Fiquem espectaculares!!!
logo Demelar
Logótipo: Demelar
Data: 01/03/2022
Nota:
Domínio:
A nossa empresa já lidou com eles algumas vezes e estamos bastante satisfeitos até agora. O atendimento ao cliente é eficiente e útil , os preços são razoáveis , a entrega foi rápida. Definitivamente, recomendamos a outros que criem um logotipo profissional.
1 2 3 4 5 6 7 8
x