Comentários de clientes

logo AV  Holding Invest
Logótipo: AV Holding Invest
Data: 09/04/2019
Nota:
Um site de design muito fácil e simples de usar. As ferramentas são repletas de características úteis. Você pode alterar tudo em seu logo sem ter nenhuma experiência como designer. Eu recomendo muito esse site para qualquer empresa que precisa fazer um bom logo. Obrigado.
logo INSTAL
Logótipo: INSTAL
Data: 08/04/2019
Nota:
Obrigada pelo ótimo serviço. Eu não tinha idéia que poderia ser tão fácil criar um logo eu mesma. Agora eu tenho um logo com uma aparência muito profissional e levou apenas uns minutinhos. Obrigada, Logogenie!
logo LILIANE
Logótipo: LILIANE
Data: 07/04/2019
Nota:
Domínio: Seguros, imóveis
Muito criativo, fácil e barato também! Os arquivos que eu recebi ao comprar o pacote ficaram ótimos! Não há falhas ou problemas, apenas qualidade e diversos formatos diferentes para todas as necessidades, como o PNG com fundo transpartente e os formatos em vetor!
logo Encaixe Móveis
Logótipo: Encaixe Móveis
Data: 06/04/2019
Nota:
Ótimo site, ótimas ferramentas. Eu recomendo muito! Acho que o site tem os melhores ícones que eu já vi, os dos outros são mais sem graça, não são personalizados e acabam não ficando bom no logo. Valeu pelo ótimo serviço!
logo FIOS
Logótipo: FIOS
Data: 05/04/2019
Nota:
Serviço de design de logos muito bom! Eu acho que os ícones aqui são mais originais que nos outros sites. As ferramentas também são muito fáceis de usar e proporcionam boas opções. Eu recomendaria esse site para qualquer um que gostaria de obter um logo profissional com rapidez.
logo finalcool
Logótipo: finalcool
Data: 04/04/2019
Nota:
Um sistema de design de logos muito inteligente. Eu adoro como existem diversos estilos de logos no site, desde texto até figuras mais detalhadas. O site também possui uma grande variedade de logos minimalistas, como o que eu acabei comprando. Eu definitivamente recomendo esse site. O resultado é demais!
logo JCN
Logótipo: JCN
Data: 03/04/2019
Nota:
Um site para criação de logos com vários elementos para escolher. Eu queria fazer um logo com formas de letras e encontrei muito mais opções nesse site do que em qualqquer outro. O resultado ficou ótimo e dá para baixar os arquicos em qualidade perfeita. Obrigada, gente!
logo SINVEC-SP
Logótipo: SINVEC-SP
Data: 02/04/2019
Nota:
Ótimo serviço, ótima ferramenta! Eu consegui criar meu logo em menos de 5 minutos. Além disso, eu comprei a opção ilimitada e consegui criar diferentes versões do meu logo para meus cartazes e outros produtos impressos com facilidade. É bom ver que alguém finalmente conseguiu criar isso!
logo N A MINAS
Logótipo: N A MINAS
Data: 01/04/2019
Nota:
Ótimo gerador de logos e ótimas fontes e ícones. Essa ferramenta online de criar logos possui umas características muito interessantes que não se encontra em qualquer lugar. Obrigada por esse serviço fantástico. Eu posso dizer que esse gerador de logos foi muito bem pensado. Vou recomendar a todos os meus amigos.
logo Bernardo & Nelson
Logótipo: Bernardo & Nelson
Data: 31/03/2019
Nota:
Fantástico e muito em conta. Existem tantos gastos quando se começa um negócio novo e é tão bom saber que existe um serviço ótimo desses por um preço descente e ótimos resultados. Obrigada!
logo Seduh
Logótipo: Seduh
Data: 30/03/2019
Nota:
Esse site é simplesmente maravilhoso! Eu levei apenas alguns minutos para criar o meu logo. Tem muitos templates para se inspirar no site. As ferramentas online são fáceis de lidar e os arquivos gráficos tem uma ótima qualidade. Obrigado.
logo Jeniffer Marques
Logótipo: Jeniffer Marques
Data: 29/03/2019
Nota:
Muito bom! Não dá pra acreditar o quão rápido eu fiz meu logo. As ferramentas são absurdamente fáceis de usar e a seleção de ícones é muito diversificada. Você tem tantas idéias para o seu logo só de olhar os templates. É genial! Muito obrigada por esse ótimo serviço!
logo TiaMagra
Logótipo: TiaMagra
Data: 28/03/2019
Nota:
Um ótimo site para iniciantes. Eu não tenho a menor idéia de como criar logos, mas o site é bem direto e inuitivo. O processo de criação é divertido e existem milhares de opções para escolher. Eu dei uma navegada na página de templates por alguns minutos e achei algo que dava pra adaptar para minha empresa. Valeu!
logo Santana
Logótipo: Santana
Data: 27/03/2019
Nota:
Eu estava procurando um logo para minha empresa de fotografia e esse site foi tão fácil de usar! Eu apenas utilizei a busca para filtrar ícones e achei um de câmera fotográfica. Colocar ele no meu logo foi muito barbada! As ferramentas são bastante intuitivas. Adorei o resultado. Vou definitivamente divulgar.
logo Baixador de Series
Logótipo: Baixador de Series
Data: 26/03/2019
Nota:
Que sitezinho de criar logos mais ótimo. Acho que é mais fácil hoje em dia encontrar sites como a Logogenie e ter um logo feito online, de alta qualidade. Os passos do processo foram rápidos e fáceis. Tem uma enorme quantidade de ícones para usar. Ótimo site!
logo Avante licitações
Logótipo: Avante licitações
Data: 25/03/2019
Nota:
Uma ferramenta muito prática e fácil de usar. Eu curti todos os ícones disponíveis no site. Acho que eles possuem uma qualidade melhor do que os sites da concorrência. O processo de criação flui e é fácil de entender. Mais uma vez obrigada pelo ótimo logo e por toda a ajuda que eu tive.
logo C&J Contabilidade e Consultoria
Data: 24/03/2019
Nota:
O logo ficou ótimo, mas eu achei o processo um pouquinho complicado - eu ficava sendo transferido do site .net para o .fr o tempo todo, e eu não falo nada de francês... Agora eu estou com os dois sites abertos no meu browser para conseguir baixar meu logo... mas igual, valeu pelo serviço!
logo Cross
Logótipo: Cross
Data: 23/03/2019
Nota:
Uma ótima ferramenta para design de logos online! Esse gerador de logos é simplesmente a melhor coisa que eu encontrei desde que abri minha empresa. Ele possui ícones, ferramentas maravilhosas e detalhes extras para dar um toque final. Eu fui capaz de criar meu logo em 10 minutos! Valeu mesmo, pessoa!
logo MCA
Logótipo: MCA
Data: 22/03/2019
Nota:
Esse site é maravilhoso! Possui ótimos templates de logos pra escolher e várias ferramentas super fáceis de usar! Eu não tenho nenhuma habilidade de desginer e já estava achando que teria que gastar uma fortuna para conseguir meu logo com uma agência, mas eu encontrei a Logogenie no Google e eu fiquei realmente impressionada com a qualidade dos logos e ferramentas disponíveis.
logo COTTA DOMINGUES
Logótipo: COTTA DOMINGUES
Data: 21/03/2019
Nota:
Eu amo o quão simples tudo é. As ferramentas são muito fácis de usar, mas são profissionais também, se você quiser fazer modificações avancadas no seu logo, é possível também. Existem milhares de ícones, formas e possíveis composições para escolher. Eu visitei o site há alguns anos atrás e posso dizer que a seleção de logos evoluiu muito! Ótimo trabalho! Continuem assim.
logo PIBID-Biologia
Logótipo: PIBID-Biologia
Data: 20/03/2019
Nota:
Um site muito legal que lhe permite criar um logo em poucos minutos. Eu estava pensando em contratar um designer pra criar meu logo, mas acabei usando a Logogenie e fiquei muito satisfeito com o resultado. Você pode ter certeza de que eu vou divulgar o site. Não vejo a hora de ver meu logo nos meus cartões de visita!
logo IBR
Logótipo: IBR
Data: 19/03/2019
Nota:
Esse site é exatemente o que nós estávamos procurando! Nós queríamos um site que tivesse um certo estilo de logo e encontramos a Logogenie que tem a melhor coleção de templates. Nós não temos a menor experiência como designers e um orçamento apertado e a Logogenie foi a solução perfeita. Ferramentas online fáceis de usar e com um preço bom. Obrigado pelo serviço maravilhoso!
logo Nayana França Batista
Data: 18/03/2019
Nota:
Domínio: Seguros, imóveis
Fantástica ferramenta de design online. Muito versátil e permite que você brinque com uma grande quantidade de objetos, que você combina para formar seu logo. Eu me diverti muito fazendo o meu. Eu busquei inspiração na página de templates. Rápida, fácil e barata são três palavras que descrevem a Logogenie. Obrigado!
logo Rita Motta
Logótipo: Rita Motta
Data: 17/03/2019
Nota:
Domínio:
Muito simples mas muito criativo também. Você apenas precisa brincar com os elementos por alguns minutos para entender como funciona e está pronto para criar seu logo. O intentório de ícones é impressionante, tem TANTAS opções para escolher! Talvez até demais, mas graças à ferramenta de busca, eu pude filtrar os que me interessavam. Muito obrigada pelo ótimo serviço!
logo Capela São José
Logótipo: Capela São José
Data: 16/03/2019
Nota:
Eu estou realmente impressionada com esse gerador de logos. Os templates definitivamente me deram inspiração e eu fui capaz de encontrar o ícone que eu estava procurando com rapidez. As ferramentas online são bastante simples de usar e lhe permitem fazer quantas modificações você quiser. Baixar os arquivos ou modificá-los é muito fácil e pode ser feito diretamente de usa conta de usuário.
logo Hope
Logótipo: Hope
Data: 15/03/2019
Nota:
Se você está querendo criar seu logo sozinho, essa é uma ferramenta muito fácil de usar. Eu pessoalmente penso que é a melhor maneira, pois você pode controlar tudo o que você faz e a Logogenie lhe ajuda com idéias e inspirações. Você acaba conseguindo um logo que lhe representa. As ferramentas são fantásticas e existem alguns detalhes divertidos que você pode utilizar em seu logo para adicionar aquele toque final. Obrigada!
logo MARILIA
Logótipo: MARILIA
Data: 14/03/2019
Nota:
Maravilhoso! O que mais posso dizer? Eu não esperava que fosse tão fácil, esse site foi mesmo um achado. Toda a experiência de usuário é clara e lhe permite experimentar, utilizando ferramentas de alta tecnologia que são realmente muito práticas. A seleção de ícones não tem fim. A barra de busca é muito útil para filtrar a seleção de logos. Um baita achado! Valeu!
logo RTA DISTRIBUIDORA DE LIVROS
Data: 13/03/2019
Nota:
O site é muito divertido de usar! Eu estava surfando na internet tentando encontrar uma ferramenta faça-você-mesmo para o meu logo e acabei no site da logogenie. Foi muito fácil e direto. O passo-a-passo é muito simples e existem muitos artigos interessantes no blog, além de tutoriais para lhe ajudar ao longo do caminho. Os ícones também são ótimos. Eu reocmendo muito esse site.
logo BCA ASSIST D PESSOAL
Data: 12/03/2019
Nota:
Um sistema de criação de logos muito bom! Eu fui capaz de criar algo muito descente em questão de 15 minutos. O que eu mais gostei sobre esse site é que ele oferece diversos templates para escolher e você pode customizá-los com as ferramentas. Foi bastante fácil de usar e eu reocmendo para epresas pequenas que estão procurando por uma alternativa rápida e fácil de obter um logo.
logo Seduh
Logótipo: Seduh
Data: 11/03/2019
Nota:
Um site confiável e eficiente. Os arquivos possuem uma qualidade muito alta e o serviço é rápido de usar. O bom da logogenie é que você pode fazer quantas modificações quiser e não custa nem um centavo a mais. Eu acho que os pacotes possuem um preço razoável e incluem tudo. Eu vou fazer bom uso desses arquivos quando eu for criar meus cartões de visita e outros materiais de escritório. Obrigada!
logo Ação
Logótipo: Ação
Data: 10/03/2019
Nota:
Essa ótima ferramenta de desgin online tem de longe a maior quantidade de ícones para escolher em toda a internet. Eu achei as ferramentas muito profissionais e fáceis de usar. O design como um todo foi um processo de mais ou menos 10 minutos, mas você pode querer fazer com calma, para explorar os milhares de detalhes extras que você pode adicionar ao seu logo. Obrigado por esse logo fantástico!
logo C@ Adesivos Personalizados
Data: 09/03/2019
Nota:
Eu pretendia fazer um logo minimalista. Quando eu fui ao Logogenie, a página de templates estava cheia de opções. Eu usei a barra de pesquisa do site para filtrar meus resultados, tipo o Google, e apareceram vários templates. Depois de fazer alguns ajustes com as ferramentas online, ficou pronto. Com certeza a ferramenta de desgin online mais direta que eu já usei!
logo Alex Silva
Logótipo: Alex Silva
Data: 08/03/2019
Nota:
Um site de desgin de logos muito fácil. Você tem tudo o que precisa: ótimos ícones, ferramentas e artigos interessantes para ler que lhe ajudam. Não há surpresas, tudo é muito claro. Você recebe todos os arquivos que você precisa para fazer o que quiser: HD, JOG, PNG, SVG, e mais outras coisinhas como o pacote de redes sociais para Facebook, Twitter, Instagram, etc. Obrigada pelo ótimo serviço!
logo TSNSYS
Logótipo: TSNSYS
Data: 07/03/2019
Nota:
Ótima ferramenta de criação de logos online. Eu não tinha absolutamente nenhuma habilidade para criar um logo e consegui usar as ferramentas com muita facilidade! A seleção de templates é infinita e tem uma porção de ícones interessantes para escolher. Eu gostei do fato que o logo acaba sendo inteiramente criado pelo cliente, pois assim ele consegue botar a identidade da empresa, algo que você não consegue quando contrata um designer, você nunca sabe o que esperar. Um serviço ótimo.
logo F E R R E I R A
Logótipo: F E R R E I R A
Data: 06/03/2019
Nota:
Ei, eu estou realmente muito feliz com o resultado obtido com a Logogenie. Os arquivos são todos em alta qualidade e eu pude usá-los em meu cartão de visita, assinatura, folha timbrada e outros materiais de escritório. O que eu mais gostei nesse site de logos online foi que existem infinitas opções de templates de logo para escolher. Uma vez que vce encontra um que você goste, você só precisa fazer os retoques finais e o resultado fica bem decente. Obrigado por toda a ajuda através do bate-papo.
logo JCS
Logótipo: JCS
Data: 05/03/2019
Nota:
Que maravilha de site que não requer habilidades de designer para criar um logo maravilhoso em questão de minutos. O sistema de cores é bastante intuitivo, a cor das fontes se adapta automaticamente às cores dos ícones. Quando você está trabalhando na página de seleção de logos, você já consegue ter ma boa idéia do resultado final. Você pode ainda fazer ajustezinhos no logo e criar algo com personalidade. Ótimo trabalho, pessoal, obrigada pelo serviço.
logo LP
Logótipo: LP
Data: 04/03/2019
Nota:
Eu curto muito o site de vocês. Eu tinha uma idéia em mente e consegui criar o que eu queria com os elementos gráifcos disponíveis. A melhor coisa desse site é que dá pra aditionar coisas extras. Dá pra editar tudo e criar algo realmente especial. Eu também amei o fato que dá pra fazer alterações ilimitadas no meu logo. Eu pude criar diversas versões diferentes para produtos diferentes. Ótimo site, eu recomendo muito.
logo CAN
Logótipo: CAN
Data: 03/03/2019
Nota:
Uma ferramenta para criar logos perfeita para amadores. Eu não tenho nenhuma habilidade como designer e consegui criar um logo profissional em tipo, 10 minutos! Essa ferramenta é muito conveniente e dá pra criar logos a qualquer hora do dia, na conta de usuário. Dá pra fazer qualquer ajuste que precisar na hora que quiser, já que possui opções ilimitadas. Dá pra fazer download do logo assim que terminar e todos os arquivos vem em alta qualidade. Eu curti especialmente o pacote pra redes sociais, que foi bem útil. Continuem assim. Obrigada.
logo Agrosetti
Logótipo: Agrosetti
Data: 02/03/2019
Nota:
Ferramenta muito simples e intuitiva para você mesmo criar o seu logo. Não precisa ser um desginer para usar esse site, é bem direto e está tudo praticamente pré-pronto para você criar seu design. Eu só precisei escolher meu template, adicionar meus toque pessoal e baixar o material direto da minha conta. Eu acho que é uma alternativa muito mais fácil e rápida do que usar um designer e não ter a menor idéia de quanto tempo vai demorar ou como o logo vai ficar! Eu prefiro fazer eu mesmo o meu logo na hora que eu quiser. Valeu, pessoal!
logo Leonardo
Logótipo: Leonardo
Data: 01/03/2019
Nota:
Um ótimo site pra criar logos em tempo récorde! Eu não tive nenhum problema ao criar o meu. As ferramentas são fáceis e não necessitam de nenhuma experiência como designer. Tudo o que eu tive que fazer foi seguir o passo-a-passo e consegui um logo muito bonito! Honestamente, eu acho que foi mais fácil criar meu próprio logo que se tu tivesse contratado um designer pra fazer isso. Eu fiquei no controle o tempo todo e não tive nenhuma surpresa no final! Obrigada logogenie, ótimo trabalho!
logo FAN
Logótipo: FAN
Data: 28/02/2019
Nota:
Eu não tinha levado muita fé quando ouvi falar dessas ferramentas de criação de logos, mas elas são bem boas! A maior vantagem é poder ter meu logo em alta super rápido. Uma vez que você faz o pagamento, você recebe todo o material e mais alguns bônus, tipo pacote de redes sociais com versões diferentes do logo. Esses caras definitivamente mandaram muito bem com esse serviço. Super recomendo! Espero que apareçam mais opções assim, pois eu terei que criar mais logos em breve. Valeu!
logo CABRAL
Logótipo: CABRAL
Data: 18/01/2019
Nota:
Muito pratico, gostei.... valeu
logo CONNECT CELL
Logótipo: CONNECT CELL
Data: 14/11/2018
Nota:
Adorei a logo que criei obrigado vcs são ótimos!!
logo Legacy
Logótipo: Legacy
Data: 28/10/2018
Nota:
Domínio:
Bons serviços.
logo The London Wellness Consultancy
Data: 15/05/2015
Nota:
Extraordinários sistemas para projetar logótipos profissionais de empresa! Tive bons momentos navegando na biblioteca de ícones, tudo acontece automaticamente!
logo LED shine
Logótipo: LED shine
Data: 14/05/2015
Nota:
Domínio: Letras A-Z
Uma ferramenta tão fácil e criativa de design, eu consultei o outro serviço de design de logótipos online e este definitivamente destaca-se do resto!
logo PERTH VAs
Logótipo: PERTH VAs
Data: 14/05/2015
Nota:
Sistemas de desenho de logótipo muito intuitiva, pode personalizar por completo o seu logótipo, alterando as cores, tipos de letras e efeitos! Definitivamente recomendo este site!!
logo Lafrance IO
Logótipo: Lafrance IO
Data: 06/05/2015
Nota:
Excelente serviço online de logótipos. Sou iniciante e fui capaz de criar um logótipo do zero muito facilmente! Eu recomendo vivamente este serviço.
1 2 3 4 5 6 7 8
x