Comentários de clientes

logo CONSELHO MUNICIPAL DE CULTURA
Data: 22/05/2023
Nota:
Domínio:
Esta empresa é uma empresa muito boa para a satisfação do cliente. Eu só rezo para que minhas habilidades sejam as mesmas no meu negócio. Ótimo trabalho, todos que ajudaram e não ajudaram. Sim, eu RECOMENDO VOCÊ A TODOS
logo LAR DOS COLCHOES
Logótipo: LAR DOS COLCHOES
Data: 19/05/2023
Nota:
Domínio:
Eu precisava de construir o meu primeiro site e pesquisei muitas opções, pois há muitas opções! Até agora, o apoio da Logogenie tem sido muito útil e acessível. Consegui poupar muito dinheiro e ainda assim obter os resultados que estava procurando.
logo NATIVIS
Logótipo: NATIVIS
Data: 16/05/2023
Nota:
Domínio:
Esta gente da Logogenie é óptima para trabalhar com . . . úteis, agradáveis, ansiosos por facilitar as coisas para o cliente! Se você não entender ou não precisar de assistência, eles irão manter . . . grande experiência . . grande atendimento ao cliente.
logo Recurso Final
Logótipo: Recurso Final
Data: 13/05/2023
Nota:
Domínio:
O seu atendimento ao cliente é excelente! Adoro esta empresa! Se você deixar uma mensagem no telefone deles você imediatamente receberá uma chamada de retorno e eles realmente farão o design para você se você estiver tendo problemas com cartões de visita ou um cartão postal.
logo BUIU FRETE
Logótipo: BUIU FRETE
Data: 10/05/2023
Nota:
Domínio:
Logogenie me permitiu encontrar um logotipo e desenvolver o que eu precisava para o meu quadro estadual. Conseguir os formatos necessários foi muito fácil e consegui utilizar o logotipo no nosso material de marketing.
logo Dani
Logótipo: Dani
Data: 07/05/2023
Nota:
Domínio:
Eu precisei de um logotipo para a minha empresa, não tive ferramentas gráficas e de design. Eu estava muito envergonhado naquela época. Procurei ajuda nos serviços de logomarca. Eu consegui. A Logogenie deu-me uma grande ajuda. Foi uma sorte e um agradecimento. Agradeço imenso.
logo Caique
Logótipo: Caique
Data: 04/05/2023
Nota:
Domínio:
Eu não usei todos os benefícios que a Logogenie tem a oferecer, mas como novo empresário, eles facilitaram muito o meu processo de selecção e design do logotipo. Eu os recomendaria a qualquer pessoa!
logo ITECH
Logótipo: ITECH
Data: 01/05/2023
Nota:
Domínio:
Eu estava um pouco preocupado em usar um único fornecedor, mas não me arrependo! Quando eu precisava de ajuda na construção do meu site, eu sempre tinha uma resposta muito eficiente e rápida. Os produtos são de boa qualidade e a um preço justo. Recomendá-lo-ia a todos
logo 2I
Logótipo: 2I
Data: 28/04/2023
Nota:
Domínio:
O que eu realmente gostei foi de poder contatar uma pessoa ao vivo em um telefone que me ajudou a caminhar através de um projeto. Fui primeiro a um dos seus concorrentes e fiquei descontente desde o início. Acabei cancelando o meu pedido e o recebi da Logogenie. Eu os recomendaria aos meus amigos!
logo PADARIAPRADA
Logótipo: PADARIAPRADA
Data: 25/04/2023
Nota:
Domínio:
Usei Logogenie para múltiplos negócios e achei seu site fácil de usar e muito profissional. Certamente vou usá-los novamente quando eu lançar outros negócios.
logo THECNOFRIO
Logótipo: THECNOFRIO
Data: 22/04/2023
Nota:
Domínio:
Este site é ótimo para fazer o seu próprio logotipo. Os produtos de marketing são muito claros e coloridos. A compra de itens de marketing pelo correio foi recebida muito rapidamente e foi correta, clara e o que era esperado.
logo Receitasmae
Logótipo: Receitasmae
Data: 19/04/2023
Nota:
Domínio:
Uma ótima maneira para novos negócios começarem e obterem o nome deles e serem notados. A mercadoria oferecida e o apoio é perfeita para novos proprietários de negócios e os preços são razoáveis
logo BM
Logótipo: BM
Data: 16/04/2023
Nota:
Domínio:
Eu fiz vários desenhos do meu logotipo e em todos os casos o pessoal da Logogenie foi uma grande ajuda. Sinto-me seguro quando faço compras na Logogenie, nunca tive falhas e só as posso recomendar.
logo ADRIANE
Logótipo: ADRIANE
Data: 13/04/2023
Nota:
Domínio:
Eu fiz vários desenhos do meu logotipo e em todos os casos o pessoal da Logogenie foi uma grande ajuda. Sinto-me seguro quando faço compras na Logogenie, nunca tive falhas e só as posso recomendar.
logo FRAN
Logótipo: FRAN
Data: 10/04/2023
Nota:
Domínio:
Logogenie é muito fácil de usar, oferecendo muitas escolhas e variações para tornar o seu Logótipo único. Eu adoro que não seja apenas o Logo Design, mas também produtos promocionais e suporte de marketing contínuo.
logo CENTRAL
Logótipo: CENTRAL
Data: 07/04/2023
Nota:
Domínio:
Estou apenas começando no meu negócio e me disseram que eu preciso de um logotipo de boa qualidade e um conjunto de cartões de visita que chamem a atenção. Esses caras fizeram isso acontecer ~ UTILIZE-os ~ Você não pode errar!
logo DARIO
Logótipo: DARIO
Data: 04/04/2023
Nota:
Domínio:
Estou tão satisfeito com o serviço que recebi da Logogenie. Todas as perguntas que tive foram todas respondidas à minha satisfação e para mim você será para sempre conhecido como uma empresa que serve com desejo sincero e sem cavar fundo no seu bolso. Por isso, brilhe e agradeça.
logo Caneladas
Logótipo: Caneladas
Data: 01/04/2023
Nota:
Domínio:
Até agora adquiri o meu nome de domínio, webhosting, logotipo e cartões de visita da Logogenie. Os cartões eram de grande qualidade. Sempre que precisei de ajuda com qualquer coisa, o serviço de atendimento ao cliente estava lá para ajudar. Obrigado Logogenie por um ótimo serviço.
logo GERAÇÃO GRANDIOSA
Logótipo: GERAÇÃO GRANDIOSA
Data: 29/03/2023
Nota:
Domínio:
Tive uma óptima experiência no atendimento ao cliente. Há uma resposta rápida. Pessoal simpático. Ótima relação custo-benefício. Eu vou usar os serviços deles novamente. Altamente recomendado.
logo Metal Garden
Logótipo: Metal Garden
Data: 26/03/2023
Nota:
Domínio:
O site foi fácil de usar e as ferramentas funcionaram bem. Havia muitas escolhas para um logotipo, por isso foi fácil encontrar algo que funcionasse para a nossa empresa. O envio foi rápido e todos os itens foram excelentes!
logo MICHELE MARTINS ARRUDA
Data: 23/03/2023
Nota:
Domínio:
Não importa quantas vezes eu os mandei um e-mail ou pedi ajuda contínua, eles responderam repetidas vezes sem hesitar. Eles praticam o que pregam. Um verdadeiro serviço, de uma empresa verdadeiramente atenciosa.
logo atenta ao apelo de Deus
Data: 20/03/2023
Nota:
Domínio:
Adorei os itens, ótimo atendimento ao cliente, respondeu todas as minhas perguntas e cuidou muito bem de mim como se eu fosse o cliente mais importante de todos os tempos. Obrigado por toda a sua ajuda. Um agradecimento especial a toda a ajuda do suporte ao cliente.
logo ASTRO BET
Logótipo: ASTRO BET
Data: 17/03/2023
Nota:
Domínio:
Foi uma situação em que me disseram que nada podia ser feito porque eu tinha feito o pedido online. No entanto, fiquei surpreendido com a resposta rápida e o meu pedido foi feito como deve ser. Óptimo serviço ao cliente com resultados!
logo Inspire
Logótipo: Inspire
Data: 14/03/2023
Nota:
Estou tão contente por ter tropeçado na Logogenie. Não só acabei com um logotipo de aparência profissional, mas também com um site de primeira classe simples de construir para um ministério global. Bem satisfeito!
logo Jullyhair
Logótipo: Jullyhair
Data: 11/03/2023
Nota:
Domínio:
Eu sou um novo cliente da Logogenie e estou impressionado! Ótimos produtos, preços competitivos, entrega rápida e excelente suporte. Posso recomendá-los altamente a qualquer pessoa no ramo - grande ou pequeno.
logo SP
Logótipo: SP
Data: 08/03/2023
Nota:
Domínio:
Excelente serviço - 100 logos para escolher; suporte para editar o que eu queria, mesmo depois de ter comprado; resposta muito rápida e pessoal às consultas; ótimos preços! Não os posso culpar e recomendo-os vivamente.
logo ITAMAR MÓVEIS
Logótipo: ITAMAR MÓVEIS
Data: 05/03/2023
Nota:
Domínio:
Recomendaria a Logogenie como uma empresa única e inovadora que ajuda o cliente a desenhar e criar o seu próprio logotipo ou outros produtos e serviços empresariais. O seu produto está disponível imediatamente através de pagamento!
logo Paulinho
Logótipo: Paulinho
Data: 02/03/2023
Nota:
Domínio:
A Logogenie deu-nos exactamente o que estávamos à procura e depois alguns. Tudo a um preço justo. Continuaremos a usar Logogenie para todo o nosso marketing comercial. Obrigado Logogenie
logo Fit leve
Logótipo: Fit leve
Data: 27/02/2023
Nota:
Domínio:
Tudo foi entregue a tempo - o logotipo inicial, bem como todas as modificações que solicitei. A comunicação é ótima e o atendimento ao cliente é muito receptivo e disposto a ajudar. Altamente recomendado.
logo brasil prime shop
Logótipo: brasil prime shop
Data: 24/02/2023
Nota:
Domínio:
Estou absolutamente satisfeito com a qualidade das minhas canetas e cartões de visita, e o serviço é soberbo. Posso confiar que esta empresa irá sempre satisfazer e superar as minhas expectativas. Obrigada.
logo APÊ
Logótipo: APÊ
Data: 21/02/2023
Nota:
Domínio:
Eu precisava do meu logotipo o mais rápido possível e tinha perguntas sobre o processo. Eles responderam prontamente à minha chamada e foram muito corteses e prestativos. Meu logotipo também exigiu algum recorte e isso foi corrigido imediatamente. Eu definitivamente recomendaria a Logogenie a outros!
logo SG
Logótipo: SG
Data: 18/02/2023
Nota:
Domínio:
Usei Logogenie para o design de um novo logotipo, e para encomendar canetas personalizadas. A entrega e o produto nas canetas foi excelente e o design do logotipo foi ótimo - muitos formatos diferentes - para atender a cada necessidade. Eu definitivamente usaria Logogenie novamente.
logo HEZLON
Logótipo: HEZLON
Data: 15/02/2023
Nota:
Domínio:
Ótimo site, ótimo serviço, se você está debatendo se quer experimentar Logogenie então siga meu conselho e vá em frente, você ficará encantado com o serviço deles,. Óptima companhia!
logo CANTINA
Logótipo: CANTINA
Data: 12/02/2023
Nota:
Domínio:
Sou sempre cauteloso com as compras e instalações online, mas a Logogenie era tão fácil de usar, com preços muito competitivos e os produtos são de qualidade excepcional. Estou muito impressionado e recomendaria a Logogenie a qualquer pessoa.
logo ESCOLA DE FUTEBOL
Logótipo: ESCOLA DE FUTEBOL
Data: 09/02/2023
Nota:
Primeiro eles fizeram exatamente o que disseram que fariam. Depois contactei-os cerca de 2 anos mais tarde para lhes perguntar se me podiam reenviar os logótipos originais numa resolução superior... E DISSE-ME EM 24 horas sem discussão! Pessoal espectacular! Muito obrigado! RECOMENDAMOS DEFINITIVAMENTE!
logo OBRASIM
Logótipo: OBRASIM
Data: 06/02/2023
Nota:
Eu tive uma experiência fantástica com a Logogenie! O seu serviço ao cliente é excelente ... Eles corrigiram um erro que eu cometi sem custos adicionais ... E fi-lo de uma forma MUITO oportuna. Estou muito satisfeito com o serviço que recebi!!
logo Licor de Cereja
Logótipo: Licor de Cereja
Data: 03/02/2023
Nota:
Domínio:
Rápido e simples, eu poderia escolher e personalizar um logotipo, aplicá-lo a um bom modelo de cartão de visita e tê-los impressos e entregues em casa em um tempo muito curto por um valor muito razoável! Irei definitivamente usá-lo novamente, e recomendar os seus serviços!
logo Minha
Logótipo: Minha
Data: 31/01/2023
Nota:
Domínio:
Resultado surpreendente, desenhado, impresso e aparado em stock de boa qualidade e entregue em 5 dias a um bom preço. Muito rápido de entrega. Os resultados foram melhores do que o esperado.
logo CHOCO
Logótipo: CHOCO
Data: 28/01/2023
Nota:
Domínio:
Os cartões tinham um aspecto muito profissional e eram de boa qualidade. Os trabalhadores adoram o estilo e a cor. A encomenda chegou em tempo útil. Vai recomendar a empresa a outros.
logo BIOLOGIA
Logótipo: BIOLOGIA
Data: 25/01/2023
Nota:
Domínio:
Comprei um logotipo da Logogenie, usando uma das suas imagens consegui mudar as cores, acrescentar palavras até ficar feliz com ele. O preço era excelente, também comprei um nome de domínio. Muito satisfeito com o seu serviço e recomendo-o.
logo Haras
Logótipo: Haras
Data: 22/01/2023
Nota:
Web Site tem características que tornam o logotipo extremamente fácil de desenhar. Também cartões de boa qualidade e serviço extremamente rápido e eficiente. A melhor empresa nesta área que já encontrei até hoje!
logo bellcomis
Logótipo: bellcomis
Data: 19/01/2023
Nota:
Já usei a Logogenie várias vezes e nunca fiquei minimamente desapontado. Posso contar com um trabalho preciso e profissionalmente feito que é realizado em tempo hábil. É por isso que eu continuo voltando. Eu recomendo de todo o coração o uso da Logogenie.
logo internew
Logótipo: internew
Data: 16/01/2023
Nota:
Domínio:
Eu estava procurando idéias para um logotipo simples e achei o site intuitivo e útil. As opções de pagamento e entrega eram excelentes e eu recomendaria o site
logo Orli Pereira
Logótipo: Orli Pereira
Data: 13/01/2023
Nota:
Domínio:
Achei o site muito fácil de usar, encontrei o logotipo ideal que pude afinar e fazer absolutamente perfeito! Até agora não tenho nada a reclamar e seria altamente recomendável usar
logo PROTSEG
Logótipo: PROTSEG
Data: 10/01/2023
Nota:
Domínio:
Achei os serviços e produtos desta empresa absolutamente fantásticos pelo custo/preço oferecido. Para pequenas start-ups, esta empresa é a sua primeira paragem para visitar. Boa sorte e os melhores votos a todos os empresários.
logo Elegante
Logótipo: Elegante
Data: 07/01/2023
Nota:
Domínio:
Fico sempre surpreendido não só com o que a Logogenie fornece, mas também com a forma como executam o seu pedido. O item chegou praticamente em pouco tempo. E, era tudo o que eu precisava e queria.
logo Shake da Schai
Logótipo: Shake da Schai
Data: 04/01/2023
Nota:
Domínio:
Grande empresa com um site fácil de usar para construir o seu próprio logotipo. O produto tem um óptimo aspecto e foi enviado rapidamente. Eu farei mais negócios com eles no futuro.
logo AMEEL ENERGY SOLAR
Logótipo: AMEEL ENERGY SOLAR
Data: 01/01/2023
Nota:
Domínio:
Rápido, eficiente e profissional. E, acima de tudo, simples. Você escolhe entre centenas de designs (ou fornece as suas próprias) fontes, cores...click, click, click e já está. Faça o download em minutos. Não poderia ter sido mais fácil. Super satisfeito.
logo TIAGO TRANSPORTES EXPRESS
Data: 29/12/2022
Nota:
Domínio:
Eu acho que eles são amigáveis, vão acima e além para responder a todas as perguntas e dar um ótimo atendimento ao cliente. As minhas encomendas de material de marketing chegam sempre rapidamente. O suporte técnico foi muito rápido para responder às minhas perguntas e produzir uma forma completa e fácil de seguir as instruções.
logo Golden
Logótipo: Golden
Data: 26/12/2022
Nota:
Domínio:
Eu gostei da interface fácil e do número de estilos disponíveis. Também gostei que fosse livre para começar, para que não houvesse pressão para comprar imediatamente nada e que se pudesse procurar opinião antes de tomar uma decisão.
1 2 3 4 5 6 7 8
x