Comentários de clientes

logo EXPRESSO
Logótipo: EXPRESSO
Data: 19/10/2023
Nota:
Domínio:
Eu queria re-marcar nosso negócio e descobri que usando Logogenie era muito fácil, e muito rápido. Eu os recomendaria a qualquer um. Você não precisa ser um especialista em TI.
logo Dual
Logótipo: Dual
Data: 16/10/2023
Nota:
Domínio:
Eu tenho um pequeno negócio que estou a tentar começar - tenho um logótipo fantástico e muito barato. Eu não tinha o software ou as habilidades de computador para fazer qualquer design gráfico e não tinha nenhum capital a mais para gastar. A Logogenie era perfeita!
logo Sant'Anna & Diniz
Logótipo: Sant'Anna & Diniz
Data: 13/10/2023
Nota:
Domínio:
Eu olhei para uma série de serviços de logotipos e este teve o melhor valor geral. Eu fiz um logotipo que me agradou e o preço foi incrível em comparação com o que se consegue em outros lugares.
logo D' Boa Alimentos
Logótipo: D' Boa Alimentos
Data: 10/10/2023
Nota:
Logogenie é um site de fácil utilização, com uma grande equipa de apoio para assistir qualquer cliente de uma forma profissional e eficiente. Eu fiquei extremamente satisfeito com a empresa.
logo AATO
Logótipo: AATO
Data: 07/10/2023
Nota:
Domínio:
A instrução amigável da equipe de apoio é nada menos do que profissional. Com a sua ajuda intuitiva, o negócio do meu salão duplicou! Eu definitivamente irei sugerir o site a todos os meus colegas de negócios!
logo DONTER
Logótipo: DONTER
Data: 04/10/2023
Nota:
Domínio:
Eu achei o Logogenie um ótimo site, de fácil utilização e completo com uma equipe de suporte gentil e fácil de usar. Todas as perguntas que eu tinha foram respondidas prontamente e com o máximo de profissionalismo. Eu recomendaria o uso deste site a qualquer pessoa interessada.
logo F & J
Logótipo: F & J
Data: 01/10/2023
Nota:
Domínio:
O logotipo criado foi perfeito para a minha empresa, além disso, o atendimento ao cliente responde sempre em poucas horas, com uma solução. O site é fácil de usar e divertido. Recomendo vivamente esta empresa e os serviços que eles prestam.
logo MAU MAGALHAES
Logótipo: MAU MAGALHAES
Data: 28/09/2023
Nota:
Domínio:
Você implementou o pedido para o nosso logotipo excelente. Estamos muito satisfeitos com o resultado. E também ficámos surpreendidos com a entrega extremamente rápida. Mais uma vez obrigado e iremos recomendar a sua empresa e o seu trabalho a qualquer momento. Cordiais cumprimentosGisela
logo Gon&Hel
Logótipo: Gon&Hel
Data: 25/09/2023
Nota:
Domínio:
Eu recomendaria a Logogenie a qualquer um que procure este tipo de serviço. O logotipo que recebi era de alta qualidade e exatamente o que eu estava procurando.
logo SunShield
Logótipo: SunShield
Data: 22/09/2023
Nota:
Domínio:
Não podia estar mais satisfeito com a minha compra através da Logogenie. Excelente valor para um logotipo profissional. Tudo o que eu precisava para lançar o meu negócio. Obrigado pelo excelente serviço ao cliente. Irei com certeza encaminhar o vosso serviço para outros.
logo ZANARDI
Logótipo: ZANARDI
Data: 19/09/2023
Nota:
Domínio:
Foi óptimo lidar com a Logogenie. Eles não só têm um ótimo atendimento ao cliente como também são rápidos a responder e muito criativos e prestativos. Eu recomendaria fortemente esta empresa a outros.
logo Davi Borracharia
Logótipo: Davi Borracharia
Data: 16/09/2023
Nota:
Domínio:
Que empresa fantástica. Desenhar meu logotipo foi fácil, muitos modelos ótimos e controles fáceis de usar. Encomendei cartões de visita e camisetas, entrega rápida e a qualidade dos produtos foi uma agradável surpresa, dado o baixo custo. Se você quer um logotipo, este é o lugar para ir.
logo
Logótipo:
Data: 13/09/2023
Nota:
Domínio:
Encontrei rapidamente um logotipo que funcionava para as minhas necessidades. Fui capaz de ajustar a cor ao que eu queria. Comprei-o e usei-o na minha página da Internet no mesmo dia. Foi fácil de carregar. Estou muito satisfeito com o produto e com o serviço.
logo HERCULES KECHI
Logótipo: HERCULES KECHI
Data: 10/09/2023
Nota:
Domínio:
O logotipo que escolhi representa a marca (Vitafresh) que estou construindo e combina perfeitamente com os produtos de estilo de vida saudável que eu vendo. Um logotipo muito acessível e desde então voltei para outro. Altamente recomendado
logo AMEEL SOLAR
Logótipo: AMEEL SOLAR
Data: 07/09/2023
Nota:
Domínio:
ESTE SITE É FÁCIL DE NAVEGAR, SIMPLES O SUFICIENTE PARA ENTENDER E NÃO É AVASSALADOR PARA ALGUÉM QUE É UM PRIMEIRO TEMPO COMO EU, OS PREÇOS FORAM RAZOÁVEIS E A QUALIDADE DO LOGOTIPO FOI EXCELENTE. RECOMENDO ESTE SITE A TODOS QUE PROCURAM UM LOGOTIPO E MUITO MAIS.
logo Fúria
Logótipo: Fúria
Data: 04/09/2023
Nota:
Domínio:
Quando eu estava procurando uma maneira de identificar o nosso novo negócio eu corri pela Logogenie enquanto navegava na internet. Consegui desenhar um logotipo que nos encaixava perfeitamente. Agora temos o nosso logotipo, camisas e canecas. Nós adoramos a Logogenie!
logo ART FLEX
Logótipo: ART FLEX
Data: 01/09/2023
Nota:
Domínio:
O meu novo logótipo aumentou um pouco o meu negócio. Com o logo designer fácil de usar consegui desenhar vários logotipos diferentes antes de tomar a minha decisão final sobre qual deles funcionaria melhor para mim. Obrigado Logogenie
logo Pavlog
Logótipo: Pavlog
Data: 29/08/2023
Nota:
Domínio:
Tivemos várias pessoas envolvidas na escolha de um novo logotipo para o nosso empreendimento. Foi tão fácil escolher vários para escolher e a partir daí foi uma brisa. Levou o estresse e me poupou uma tonelada de tempo tentando descobrir o que funcionaria para nós.
logo HR REPRES / M. P. BORR
Data: 26/08/2023
Nota:
Eu escolhi um logotipo para o meu novo negócio. Houve muitas escolhas excelentes e pude mudar as cores, tamanho e posição de todos os logotipos de acordo com as minhas necessidades. Minhas perguntas foram respondidas prontamente. Foram ótimas para trabalhar e eu não hesitaria em recomendá-las.
logo PORTAL COMPRAS
Logótipo: PORTAL COMPRAS
Data: 23/08/2023
Nota:
Domínio:
Achei este site muito simples de usar e consegui desenhar um novo logotipo em cerca de 20 minutos. Estou muito feliz com ele e as pessoas comentaram o quão original e intrigante ele é!
logo MEGA
Logótipo: MEGA
Data: 20/08/2023
Nota:
Domínio:
Brilhante e fácil de usar, quando eu decidi que as coisas não estavam bem e quis fazer pequenas mudanças, elas foram tão úteis e tudo foi feito mesmo não havendo nenhuma obrigação! Brilhante empresa e já recomendei a outros!
logo Lima's
Logótipo: Lima's
Data: 17/08/2023
Nota:
Domínio:
Em suma, uma empresa muito fácil e agradável de se lidar. Receber faturas após a compra poderia ser mais fácil em vez de ter que solicitar uma, mas além disso, tudo bem.
logo Edifique
Logótipo: Edifique
Data: 14/08/2023
Nota:
Domínio:
Comprei o logotipo para uma nova empresa que montei. A escolha das opções foi ótima e consegui editar as cores e fontes para uma que eu queria. Em poucos minutos depois de pagar pelo logotipo, ele foi enviado por e-mail para mim em vários formatos e no estilo da fonte também.
logo BABY STORE
Logótipo: BABY STORE
Data: 11/08/2023
Nota:
Domínio:
A Logogenie forneceu-me exactamente o que eu procurava. O processo todo foi muito simples. Eu estava a usar o logótipo em 5 minutos. Eles responderam com um telefonema dentro de dias para ter a certeza de que tudo estava como eu esperava. Eu os recomendaria a qualquer um!
logo WR FIT
Logótipo: WR FIT
Data: 08/08/2023
Nota:
Estou tão feliz por ter encontrado a Logogenie. Foi absolutamente incrível como foi fácil criar o meu novo logotipo. A sua equipa de apoio ao cliente forneceu excelentes serviços de apoio...sempre. O meu novo logótipo vai definitivamente fazer uma óptima imagem visual no meu novo blog.
logo Expresso
Logótipo: Expresso
Data: 05/08/2023
Nota:
A Logogenie deu-me o visual certo para o meu novo negócio de organização. Depois de criar o meu primeiro logotipo eu queria fazer uma mudança e a Logogenie fez a mudança sem custos e eu a tive no dia seguinte! Estou ansioso por encomendar mais da Logogenie!
logo Amigos
Logótipo: Amigos
Data: 02/08/2023
Nota:
Domínio:
Usei os serviços da Logogenie para iniciar meu próprio novo negócio e não queria gastar uma fortuna ou passar semanas indo e vindo. Em poucas horas eu tinha o logotipo personalizado perfeito que agora está em todos os meus negócios estacionários e parece ótimo.
logo ESTRELAS
Logótipo: ESTRELAS
Data: 30/07/2023
Nota:
Domínio:
Eu vim para Logogenie para desenhar alguns cartões de visita. Eles facilitaram isso e os resultados foram profissionalmente prestados PDQ. Gostei o logotipo o suficiente para comprar isso também para papel timbrado e materiais de marca. Quando eu precisar de produtos de marca adicionais, eu definitivamente usarei FLS novamente.
logo Luiz
Logótipo: Luiz
Data: 27/07/2023
Nota:
Domínio:
A Logogenie é uma grande empresa que me permitiu criar um grande logotipo. O seu criador do logotipo foi fácil de usar e permitiu-me criar o logotipo que eu tinha na minha cabeça. A equipe de atendimento ao cliente é absolutamente fantástica! Eu já recomendei os seus serviços a outros.
logo Tv
Logótipo: Tv
Data: 24/07/2023
Nota:
Domínio:
Encomendei a esta empresa regularmente e recebo sempre o melhor serviço e papel de excelente qualidade para os meus cartões de visita. Eles até me deram um pedido grátis Depois de eu ter feito o pedido algumas vezes. Experimente-os!! Você não vai ficar desapontado.
logo 100 % FIBRA
Logótipo: 100 % FIBRA
Data: 21/07/2023
Nota:
Domínio:
Extremamente feliz com a minha encomenda, desenhei os meus próprios cartões de visita que eram muito fáceis e perfeitos, fiz a encomenda na terça-feira e foram entregues na segunda-feira seguinte, quando chegaram eram exactamente o que eu queria. Altamente recomendado
logo DESAPEGOS DA MAYA
Logótipo: DESAPEGOS DA MAYA
Data: 18/07/2023
Nota:
Domínio:
Gostei de criar o meu logotipo. Foi muito fácil e divertido. Eu não dimensionei bem o meu logotipo e enviei um e-mail para o suporte para pedir ajuda. Meu e-mail foi respondido muito rápido e a correção foi feita com a mesma rapidez. Danielle foi ótima, muito amigável e prestativa.
logo Une vinhos
Logótipo: Une vinhos
Data: 15/07/2023
Nota:
Domínio:
Já utilizaram este serviço duas vezes e, na verdade, encarregaram-no do design com uma variedade de opções, um serviço de fácil utilização e, acima de tudo, um departamento de atendimento ao cliente orientado para o cliente torna tudo isto gratificante.
logo LF MOTOS
Logótipo: LF MOTOS
Data: 12/07/2023
Nota:
Domínio:
Eu encomendei algumas camisas com o logotipo e esperava que fossem de qualidade média, mas eram fantásticas! As camisas eram de alta qualidade, cabiam bem, e o logotipo parecia impresso, não engomado. Fiquei muito impressionada com esta empresa e vou continuar a usá-las para as minhas necessidades de marketing.
logo UPTECH
Logótipo: UPTECH
Data: 09/07/2023
Nota:
Domínio:
Usando o serviço de logotipo, achamos fácil desenvolver e tomar uma decisão sobre um logotipo apropriado para nossa empresa em Coconut Creek, Flórida. Devido a essa experiência positiva, começaremos a desenvolver um site usando o serviço de logotipo.
logo PraJá Delivery
Logótipo: PraJá Delivery
Data: 06/07/2023
Nota:
Domínio:
Eu me diverti tanto desenhando meu logotipo a partir de uma infinidade de escolhas, e cada vez que eu pedia ajuda eu recebia uma resposta rápida com as respostas que eu precisava. O atendimento ao cliente é maravilhoso! Eu definitivamente vou usar este site para logomarcas novamente!
logo ULTRA
Logótipo: ULTRA
Data: 03/07/2023
Nota:
Domínio:
O logotipo era muito fácil de fazer. O atendimento ao cliente foi muito útil. Eu recomendo o uso desta empresa. As melhores marcas para a minha experiência. Definitivamente um 5/5 para tudo.
logo Borracharia Vitória
Data: 30/06/2023
Nota:
O site era muito fácil de usar e tinha boas seleções. Quando eu precisava fazer algumas pequenas alterações no meu logotipo, o representante de atendimento ao cliente deles o consertou enquanto eu estava no telefone. Tive uma boa experiência.
logo BELLO
Logótipo: BELLO
Data: 27/06/2023
Nota:
Domínio:
Quando eu naveguei este site pela primeira vez, pensei que - como em muitos outros sites - eu ia lidar com máquinas; mais tarde percebi que há pessoas gentis na Logogenie, pessoas que estão por trás do seu projeto, ajudando a sair com bons resultados.
logo Cantinho Doce
Logótipo: Cantinho Doce
Data: 24/06/2023
Nota:
Domínio:
Muito raramente se encontram organizações que trabalham no atendimento de pedidos de clientes em um único dia. A Logogenie é uma delas. Separa-os por quilómetros.
logo "CLANDESTINOS"
Logótipo: "CLANDESTINOS"
Data: 21/06/2023
Nota:
Domínio:
Grande grupo de pessoas conscienciosas trabalha para a Logogenie! Tive um soluço que precisei de ajuda com o layout do meu logotipo e o pessoal de atendimento ao cliente foi rápido a responder e resolver o problema! Sem falhas! Obrigado
logo Vareda
Logótipo: Vareda
Data: 18/06/2023
Nota:
Domínio:
Eu comprei um logotipo recentemente e estou muito feliz com o serviço profissional. Queria também ter uma mudança feita e isto foi feito de forma rápida e eficiente. Eu sou um cliente verdadeiramente satisfeito. Obrigado!!!
logo Amigu & Arte
Logótipo: Amigu & Arte
Data: 15/06/2023
Nota:
Domínio:
Os meus cartões de visita foram entregues em perfeito estado! Estou extremamente satisfeito com os serviços da Logogenie! Eu também fiz um logotipo para o meu negócio. Ferramentas muito fáceis e alguns modelos para inspirar...
logo RAF
Logótipo: RAF
Data: 12/06/2023
Nota:
Domínio:
Ótima página, ótimo serviço, ótimos produtos e ótimas pessoas trabalhando lá! Tudo o que eu precisava para o meu arranque :). Obrigado pela sua excelente ajuda e apoio! Não posso recomendar bem o suficiente!
logo Precisão
Logótipo: Precisão
Data: 09/06/2023
Nota:
Domínio:
A Logogenie foi muito eficiente. Eles reagiram quando eu precisei de ajuda. Eles asseguraram que eu recebesse o logotipo e os cartões de visita da melhor qualidade, superaram as expectativas!
logo R&S
Logótipo: R&S
Data: 06/06/2023
Nota:
Domínio:
Estes gajos têm sido absolutamente fantásticos. Eu precisava do meu logotipo afinado algumas vezes para um trabalho de impressão muito específico, e eles trabalharam comigo até que estava certo. Sempre amigável e acomodado, eu definitivamente os recomendaria se você estiver procurando por um serviço de logotipos.
logo TEKPINE
Logótipo: TEKPINE
Data: 03/06/2023
Nota:
Domínio:
O site é tão inacreditavelmente fácil de usar. O serviço ao cliente foi rápido a responder e rápido a responder a quaisquer perguntas que eu tivesse. Irei definitivamente recomendá-las e utilizá-las novamente no futuro.
logo BFELIX CONSTRUÇÕES
Data: 31/05/2023
Nota:
Domínio:
A nossa equipa está satisfeita com os serviços. A Logogenie tem sido boa para nós até agora e o atendimento ao cliente foi ótimo! Agradecemos e esperamos por grandes anos de negócios com você!
logo YURI
Logótipo: YURI
Data: 28/05/2023
Nota:
Domínio:
Logogenie foi excelente durante todo o processo, desenho e implementação de um Logotipo para a minha empresa. Eu os recomendaria a qualquer pessoa.
logo Horta dos Poços
Logótipo: Horta dos Poços
Data: 25/05/2023
Nota:
Domínio:
O site foi tão fácil de usar que foi uma brisa de escolher e personalizar o nosso logotipo. Quando nos deparamos com um problema depois de já termos comprado o logotipo, o pessoal da Logogenie não nos fez perguntas. Eu definitivamente recomendaria o uso deste site.
1 2 3 4 5 6 7 8
x